Meninas que saudades de escrever para vocês, mas hoje surgiu um tema que eu tinha que dividir com minhas leitoras. Então vamos lá. kkk'
Viver na "Lesbolândia" não é nada fácil, Naum ém? Passamos por tantas situações que são assuntos para uns 100.000 posts. Hoje resolvi trazer pra cá um assunto que eu já passei. Sabe aquela amiga? Sim, essa mesmo!Gata pacas, gente boa, inteligente, gosta das mesmas coisas que você e ela é sempre o seu assunto preferido com os demais amigos.CUIDADO!!! Você pode estar afinzaça dela e todo mundo vê menos você.
Bom, é uma situação difícil, porque rola aquele medo de estragar uma amizade maravilhosa, mas um conselho que eu dou é sempre agir pensando nas consequências. Se essa mulher vale a pena, é tudo de bom, é tudo o que você deseja? Por que não lutar por ela? Coloque na balança a amizade e o amor e veja qual pesa mais. Se conseguir equilibrar os dois maravilha. Evite sofrer, a medida que amadurecemos vamos vendo que sofremos porque deixamos a energia ruim tomar conta e podemos combater isso com muito força de vontade e um belo de um sorriso no rosto. hahaha'
Então, meninas é isso aí.
Beijos para todas as minhas amadas leitoras e seguidoras. Quem ainda não segue o blog peço que siga é bom ter vocês aqui.
Fuii e até o próximo post.
Comentários
mas, jah q voltou...
adoramos o post...
nusss, e como acontece d se apaixonar por uma amiga neh?
difícil essa situação depois q a gente descobre q akela amizade gostosa se transformou em algo mais forte...
do mais, um bjão...
t+
Essa situação de se apaixonar por amiga é muito complicada.
Beijão meninas...
Voltem sempre!
adorei o blog. estou seguindo! bjo
Eu me dei conta que eu não paro de falar nela um minuto,e ligo pra ela todo santo dia,só pra ouvir a voz dela... =s
Isso é bom ou ruim??
bgs bgs
amo seus posts
aceito sugestões, idéias até conselhos...
bjs
Se vc gosta dela comece a dar sinais disso a ela. Aproveite cada instante que tiver ao lado sabe? Quando vc se sentir segura vc fala. Só não demora muito, pq as vezes perdemos grandes amores por medo.
Bjo e continue acompanhando o blog.
Deus não trabalha na ''ansiedade'' do homem.
As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Leia a próxima linha com atenção.
Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através de sua fé.
Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Passe esta mensagem para algumas pessoas, exceto você e eu.
Você receberá algo que precisa em breve (apenas faça).
Bjos e volte sempre.
Na hora de decidir se revela esse amor ou não acho que é o pior.
Faz assim quando a vir, pergunte se ela lembra de ti da outra escola. Sabe quando vc reconhece alguém e vai falar com ela.
Depois comece a sempre falar com ela. E mostre interesse.
E depois que se sentir segura chegue nela e deixe rolar.
beijo
kissu
Então, a minha situação é um pouco diferente...Bom, eu sou um tipo de garota tímida, paradona, meia nerd..Aí já viu, nunca consigo cegar em nenhuma menina!Por outro lado, outro problema é que me interesso apenas por ladys e aí acabo me apaixonando SEMPRE pelas héteros .-. Mas vamos ao que interessa...Eu tava gostando de uma menina da minha escola, infelizmente da minha sala. Só que como nao consigo em hipótese alguma falar o que sinto pras meninas que me interesso, eu sempre fico naquela de fazer "joguinhos" até ter certeza se ela tá mesmo na minha. E foi o que fiz, mas o grande problema é que ela é uma das meninas mais concorridas da escola. Triste vida...Só que, por um acaso, outra menina da minha sala, que eu nem reparava muito (lê-se,eu nem sabia que ela existia)Começou a se aproximar de mim de uma forma "suspeita". No começo, entrei na dela pra me divertir um pouco, mas sou muuuuuito romântica e logo fiquei babando literalmente por ela...O resultado foi: Ela fazendo joguinhos comigo e eu com ela. Mesmo vendo que sem duvidas tem algo a mais entre a gente, eu não consigo criar a bendita coragem e partir pro "fight". As vezes sinto que ela se afasta de mim e pelo simples fato de eu não ter atitude nenhuma (até porque não sou assumida e ela também não, se é que ela curte mesmo mulher) E é isso aí, ou ela fala o que sente de uma vez por todas ou ficaremos nesses joguinhos até uma cansar da outra... :\ então, algum conselho???
Desculpa pela "bíblia" escrita no comentário hahaha vlw
Olha eu já passei por situação parecida com a sua. Em tempos de colégio isso é bem comum. Geralmente quando as meninas fazem esses tipos de brincadeirinhas, provocações elas fazem esperando uma atitude sua. Então espere o momento adequado e corresponda com mais atitude e veja no que dá. ;)