Pular para o conteúdo principal

A vida de um bofinho. Parte II


Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs.

Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino.

Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota.

Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada.

Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensamento totalmente errado. Somos mulheres e acredito que é nesse ponto que podemos ver o diferencial. Eu já escutei de algumas meninas que eu tenho uma pegada masculina. Bom, eu não sei. Mas, é totalmente natural.

Vídeo que falo sobre:


Por hoje é isso meninas, foi bom escrever mais um post. Super beijo a todas vocês.

Um beijo especial para minha linda Jess Medina do blog Sapatilha de papel http://alwaysinmyplace.blogspot.com/ eu super amo o blog dela e quero que vocês conheçam também.


Comentários

Jess M. disse…
Owwwnn meu Deus.. vc quer mesmo enganar queeeeeeeeeem?
Vc é pegadooora siiiim!
Não me iluda, hasuhasuhas..
Tava vendo aquele print antigo nosso, em que eu aceito casar com vc, morri! kkkkk
Essa coisa de querer ser homem depende, algumas é natural, outras querem mesmo, pq eu ja escutei uma amiga dizendo q queria. #Tenso.

Amooooooooooor, que eu te amo vc sabe né? ♥

Muito.

Beeeeeeeeeeeijos.
Rosele Luiza disse…
Valeu sua linda! Também amooooo você :)
Você aceitou casar comigo agora já era. kkkkkkk'

Super beijo e obrigada pela visita!
JOSENI LIMA disse…
Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande.
Mas a amizade deve levar a ter atuações leais na vida, porque o amigo
não pode ser um cúmplice. É-se cúmplice para cometer delitos, coisas
vergonhosas. A amizade é para realizar, com outros, coisas boas a
favor de outras pessoas. Se não, não é verdadeira amizade.

.... SABIA QUE TE ADOOORO??
Rosele Luiza disse…
Obrigada amigo :)


Gosto muito quando um homem visita o blog é importante pra mostrar como nós mulheres homossexuais vivemos e pensamos. Diversidade é isso aí.


bjos
BrendaCurty disse…
Olá querida, estou seguindo aqui, adorei o blog. Se puder fazer o mesmo ficarei grata. Aceita filiação?
www.brendacurty.blogspot.com
www.vaonamala.blogspot.com
www.17dejulhode2011.tumblr.com

1Beijo, obrigada e sucesso s2
Rosele Luiza disse…
Valeu Brenda pode deixar que os blogs unidos jamais serão vencidos.

Conte comigo sempre! :)
Dany Lively disse…
Oi amiga bofinha, segue meu blog tb http://entendidasencontros.blogspot.com/ desculpe a propaganda, mas não encontrei outro jeito de me dirigir a vc. Masachei interessante a iniciativa de falar como pensa uma bofinha, assim pode esclarecer alguns mitos sei la, fico feliz com a parte q vcs dizem q num quer ser homem rsr é q isos francamente me asusta em algumas, mas em cotnrapartida outras me atraem e queria ter uma experienciacom uma (pq ja me apaixonei mas nao tive chance).
Rosele Luiza disse…
Dany te coloquei na minha lista de blogs! hehehe


bjoooo
Dany Lively disse…
É, não achei meu blog na sua lista, confere ai pra mim?
Ah, outra coisa q eu queria ressaltar, se eu namoro uma bofinha, é bom as pessoas não esquecerem que: elas já tiveram cabelos compridos e tem SEIOS, o q prova q são MULHERES, certo? E outra, pq uma mulher não pode ter cabelos curtos e usar boné? Sou 'masculina' ou quero ser homem só por causa disso? Agora vou dar uam de chaves "só por causa de um chapéu???" KKKK mas continuando, se eu namoro com uma farei questao de dizer q ela é minha NAMORADA, e deve ser tratada como tal, direi q é MINHA MINA, por isso me irrita as pessoas confundirem as coisas e dizer q elas são "homens" perfeitos, home perfeito é GAY, sacou? Falo e repito, bofinhas me atraem por serem mulheres estilosas, ter uma feminilidade natural,curvas femininas deliciosas e a sensibilidade e delicadeza de uma lady (sim, eu vejo isso me algumas, o q vcs preferem? Um elogio desses ou ser chamadas de macho? haha peguei vcs!)
Rosele Luiza disse…
Bom Dany, por algum motivo que não sei qual é o seu endereço de blog não quer de jeito nenhum ficar gravado na minha lista.

Interessante as coisas que vc falou aí! Continuarei tentanto de add aí.

Eu nunca quis ser MACHO, mas tenho um jeitinho de menino sim e isso não posso negar hahaha'

abraço!
Duda Justloveme disse…
O butch que ainda não passou por isso não é realmente Butch..rsrsrs
Rosele Luiza disse…
#Fato Duda hahaha

seja sempre bem vinda aqui.
kelao disse…
Poxa gostei mto do seu blog, esta de parabens,realmente a mto preconceito para com nós bofinhos,isso é mto chato,e tem feminina q curti ficar só com feminina ,pq dizem q bofinhos não as deixam tu sabe né. mas se isso continuar assim as bofinhos vao ter dificuldades para se relacionarem com as femininas,qro dizer não são todas .mas tem muitas.até a próxima!!!!!!!!
Rosele Luiza disse…
Kelao obrigada!Nós bofinhos sofremos muito preconceito. E cabe a nós mostrarmos que o que se diz por aí não é de fato verdade.


*-*

Super abraço!
Anônimo disse…
cara se o bofinho é a da foto , eu tentava fazer ela virar hétero pelo menos uma vez
Anônimo disse…
Oiii a todas kkkkk
Gente to amando fkar com uma bofinho mais elaa e mt insegura pq ja eu era bi oq faco????
Qro namo com elaa....
Anônimo disse…
oiiiiiiiiii gente boa noite ,tou aki postando pela primeira vez.sou leide rsrsrsrsrs,masd minha bofinho é muita da ciumenta ela nao é possesiva mas fica triste se alguem mim elogiar,nao fala nda mas a feicao dela muda logo.já falei para ela q quem se fas somos nos.ajude minha esposa amo ela.
Anônimo disse…
eu queria tanto pegar um bofinhokkkkk.kissss rosele!{rosa}
Anônimo disse…
ta dificil namorado bofinho onde moro cidade interior pequena sniff quero algo serio
Meu cantinho disse…
Nossa eu amooo bofinho,mas essas que pensam que são homem não da..Gosto de mulherrrr...Muito bom seus post..Arrasa..bjs
Rosele Luiza disse…
Meninas, continuem acompanhando o blog em! Cynthiar, anônima e Graciene sejam bem vindas sempre.

Vou preparar mais textos sobre bofinho e quem sabe um vídeo. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado?