Pular para o conteúdo principal

A vida de um bofinho. Parte Final



Ei garotas, estamos iniciando o mês de agosto e espero que seja um mês muito feliz para todas nós. Hehehe’ Tive um retorno muito legal das leitoras sobre essa saga de textos sobre bofinhos e fico realmente feliz.

As bofinhos são realmente muito interessantes. Apesar, de eu me enquadrar como uma bofinho eu admiro garotas que são como eu, não pra relacionamento de namoro, mas sim para uma boa amizade.

Já ouvi falar que as bofinhos são “homens perfeitos”, mas na realidade eu não acho muito legal dizer isso, porque somos mulheres mesmo sendo masculinas e temos defeitos como qualquer ser humano da face da Terra.

Ser bofinho é para quem tem coragem de peitar a sociedade e se assumir como verdadeiramente é, isso tudo sem se submeter a padrões.  Ter uma atitude masculina, mas também ter aquela sensibilidade que só uma mulher consegue. Ser bofinho é ter pegada forte e saber fazer uma mulher se sentir a mais amada do mundo.

Nem todas as bofinhos são cafajestes e nem todas sonham em casar ou essas coisas. Cada pessoa,uma vida e cada coração, um sentimento. Cabe a você encontrar a que melhor te encaixa.

Vídeo sobre o tema:


Espero que tenham gostado de conhecer melhor a vida de um bofinho. Um beijo a todas e até a próxima. ;)

Comentários

Dicliife disse…
Também ouço muito isso rsrs que nós bofinhos somos os '' homens perfeitos '' levanta o ego, porém eu não sou homem poxa \: Sou no fundo por trás dos blusões, da calça social, dos sapatos, debaixo do boné tem uma mulher. E é isso que muita gente confunde: somos masculinas sim, mas não homem. Afinal somos lésbicas e não transsexuais não é mesmo? Pelo menos eu não sou (Obs: nada contra quem é)
Muitos falam também, que se é para ficar com bofinho ficaria logo com homem ( acho a afirmativa ridícula) Respondo assim: '' Não ficaria não! Você só ficaria se fosse hetero ''.

Gostei muito da saga deu uma visibilidade legal! *-*
Rosele Luiza disse…
Disse tudo em. Dicliife! Olha é tudo isso que você falou que eu quis passar. Até mesmo pq nós mais masculinas sofremos um certo preconceito entre as garotas homossexuais em geral. Nós não somos como nos rotulam. Somos mulheres e isso é o principal. Valeu continue acompanhando o blog. \o/
polegar_zumbi disse…
Aham.. concordo plenamente com as duas....
E tenho uma opinião sobre isso tbm.
Pelo menos eu, amo os bofinhos, pq a masculinidade delas me passa segurança, o sorriso,a fala, o carinho, mostra quem realmente são... Lindas e sensíveis. *__*

bgs bgs
Rosele Luiza disse…
Valeu Nathy

Sua presença no blog é maravilhosa!
Dany Lively disse…
Não vejo masculinidade em uma bofinho ao contrario do que muitas pintam... justamente me apaixonei por uma justamenteeee por ter conseguido enxergar a FEMINILIDADE debaixo daquelas roupas, isso q me excita!!! Saber q mesmo se vestindo daquela maneira, não abrem mao de seu corpo (e q corpo maravilhoso, com curvas, seios, coxas e peitos lindos), sentimentos e atitudes femininas, isso q me encanta, essa doçura, essa sensibilidade de mulher e o estilo, saca? E só pra costar, apesar de gostar de roupas femininas as vzs uso umas de bofinho, mas faço mais a linha soft dyke ou sapa gay, e adoro pq mesmo de boné e regata tipo surf wear me sinto mulher *_* e ficaria com outra garota assim, sem problemas. Em suma, pra mim bofinhas são MULHERES estilosas e tem um jeitinho gostoso, delicado, é isso q curto nelas, tratam uma outra mulher de maneria acolhedora sem precisar pagar de macho ou querer ser homens. E sim, elas são diferentes deles, tanto q se fosse igual, as q ficam com bofinhas continuariam ficando com homens, mas ha diferença sim e MUITA, a começar pela pele mais lisa, mais macia, traços faciais mais delicados, a voz, o jeito, o tamanho e o desenho das mãos, a estatura, sem pelos e se os tiverem são mais finos, e por ai vai.
JOSENI LIMA disse…
AMIGA,
Resolvi compartilahr com meus leitores e seguidores este texto com os devidos créditos!!
Um abraço!!
O teu blog está lindo!!
Vai está em todos os meus canais sociais.
SUCESSO!!
Anônimo disse…
Ai ki linduuuu!
Anônimo disse…
Cada pessoa,uma vida e cada coração, um sentimento. Cabe a você encontrar a que melhor te encaixa.
muito bonito.
Rosele Luiza disse…
Obrigada Srta. Anônima. Seja bem vinda ao blog.

bjão
nx disse…
oiii gent's ... me add ai no msn ..
betinha_filo@hotmail.com abrigada meus amores S2
Laura Souza disse…
oie gent's ... add meu msn ai betinha_filo@hotmail.com obrigada meus amores .. sou lesb passiva S2
Anônimo disse…
ser butch's é muito bom tem várias garotas gatas querendo você e os meninos morrem de ciumes.
Rosele Luiza disse…
Ser butch é um desafio. É muito bom.
Maria luiza disse…
sou hetero casada 1 filha de 1 aninho, um dia entrei na aula de ballet e vi um professor novo...pera aí uma professora nova...tipo bofinho dando aula de street dance, masculina e feminina, incrivelmente sexy... não pensei que pudesse me atrair tanto. O tempo passou e comecei a acreditar que ela estava se sentindo atraida por mim tambem, mas a academia era o ambiente de trabalho dela, imaginei que nunca seria capaz de se declarar, então tomei a iniciativa. Para minha surpresa ela era casada com 1 filho de 2 anos e nunca ficou com mulher. O ponto é que estou enlouquecida por ela, e desde então estou sempre em contato tentando convence-la de deixar rolar, mas ela insiste q não vai dar certo pq ela não é lesbica, ñão se sente a vontade com mulher, e tem medo do marido...e bla, bla,bla...e nesse momento aquela mulher super masculina se transforma na mãe , mulherzinha dona de casa, é muito engraçado, porque eu sou bem feminina estilo bailarina e ela bem masculina estilo bofinho mesmo...e estou louca pra que ela venha ficar comigo e me pegar com aquele corpo malhado me apertar e fazer de mim a mulher mais realizada do mundo pq morro de tesao nela e ela de repente se mostra mais mulher do que eu??? As vezes penso que ela ta fazendo tipo... Porque se ela não estivesse interessada, não me daria ouvidos...
A convido sempre para almoçar ou tomar um café e ela sempre vem, mas é claro nada rola, quando eu entro no assunto que estou super atraida e pergunto como ela se sente, ela não assume a atração por mim, apenas diz que está curiosa, mas que não tem coragem pq é casda...sai pela tangente...Enfim, eu que me entilutava hetero saí do armário, por que ela não consegue? Queria saber se ela se sente atraida...as vezes ela diz sutilmente que me acha bonita...eu quero conquista-la, mas ela fica fazendo o papael da virgenzinha que tem medo de tudo... é muito louco... por favor me aconselhem... bjs
Rosele Luiza disse…
É aquele caso Maria Luiza as aparências enganam. Ou talvez ela não aceite a homossexualidade dela. Eu acho que você deve ir com calma quem sabe pode rolar,mas se não rolar virão outras.
Anônimo disse…
Poxa gente, estou em um empasse comigo mesma, minha ex namorada é toda bofinho e tal e a gente namorou quatro anos e eu sempre fui a mulherzinha da relação, terminamos, e agora estou namorando com A mulherzinha, toda patricinha... Chegando ao ponto, minha namorada adoraaa bofinho e eu creio que estou em transiçãooo, ela vive me chamando de "meu menininho" só que eu não me sinto assim tãooo bofinho rsrsrs mas gosto de sair de bofinho as vezes...
ai ela me convidou pra sair e disse que o sonho dela é sair comigo toda de bofinho...
o que eu faço? help! Desde já obrigada...
Renata disse…
CREDO!!!! essas bofinhas sao ridiculas,querem ser homens mais do que os proprios homens de verdade.Eu não gosto,so gosto das FEMiNINAS que nem EU!
Rosele Luiza disse…
Renata,ridicula é você que não sabe respeitar as preferencias das outras pessoas. Você não é o padrão da sociedade. Se toca.

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame