A Ciumenta





Fevereiro Uh uh! Alegria. E aí meus amores, aqui estou eu depois de passar janeiro inteirinho de férias.

O assunto de hoje está sempre nas rodas de conversas do brejo. O tal do ciúme. Quando amamos uma pessoa, queremos cuidar dela, proteger de tudo e de todos e claro existe sim um sentimento presente que é o ciúme. Só que tem gente que exagera e tudo o que passa dos limites não presta.

Tem pessoas que chegam a irritar muito suas parceiras por conta da insegurança. Isso é muito tenso pessoal, porque a base sólida de um relacionamento é a “CONFIANÇA” sendo ela a palavra chave para fazer seu namoro ou casamento dar certo.

Eu confesso que eu sou muito ciumenta, não daquelas que faz escândalos, mas sim das que fecha a cara e demonstra na hora. Só que com moderação fica até bonitinho um ciuminho da namorada porque acaba demonstrando que ela realmente gosta muito de você.

Então meninas, vamos cuidar de quem a gente ama, moderando o ciúme e confiando sempre nela.Se você não consegue confiar termine o relacionamento agora, porque é sinal que falta o essencial na relação.

Continuem acompanhando o blog , comentem e sigam também.

Um beijo gostoso e até a próxima postagem.

Meu twitter galera: https://twitter.com/RoseleLuiza sigam lá. 

11 comentários:

Anônimo disse...

eu sou muito ciumenta,passo ate do limete de vez e quando!

JOSENI disse...

PARABÉMS!
Recebi teu chamado e aquik estou ROSELE!!
Aproveitei pra levar essa matéria pra compartilhar com meus seguidores e mais de 237.406 acessos nesse momento.
Deus te proteja sempre

Rosele Luiza disse...

Ser ciumenta d+ pode ser ruim.

bjo

Rosele Luiza disse...

Joseni seu lindo.

Valeu por divulgar o blog.


beijoooo :)

BOLA VIP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

To passando por uma situação complicada , começou tem uns dois dias..Sabe aquele relacionamento que parece ser perfeito? Era o meu ate dois dias atras, ate ''aparecer'' (pq faz tempo que elas se conhecem)uma amiga dela que ela conheceu na net, como eu. Pintou um clima entre elas ai eu apareci e a minha mulher a ''trocou'' por mim. Só que agr elas ficaram mais intimas, se é assim que posso dizer, acho que pelo fato da mãe da minha mulher está no msm estado que a tal moça. Elas estao se falando mais , ate trocaram num de cel, emails ...Confio DEMAIS na minha mulher, mas o que está acontecendo é que , pra mim , isso pode se tornar em algo a mais , o tal clima que rolou no começo pode voltar. Minha mulher tem amigas lindas, mas esse meu ciumes só aparece com a tal moça . Fui falar pra moça que nao tava gostando, e como minha mulher, ela deu a msm ''desculpa'', que nao tinha nada a ver, que era so amizade msm... E agr eu to em cima do muro, nao sei se ''libero'', paro de pegar no pé, ou se ''solto'' e ela acabe se apaixonando pela tal moça...Pq por mais que minha mulher me ame, e eu sei disso, eu acho que ate msm sem ela querer, pode acontecer...Nus, acabei escrevendo um livro, rs Desculpa aê, rs Mas me da sua opinião? Beijoos, leio sempre viu?!:)

#Queen disse...

Ciume eh complicado, concordo que tudo deve ser moderado... um pouquinho eh bom, muito eh ruim...
Mas, como saber qual o limite para cada pessoa.
Ex: se eu comentasse algo com minha ex (por exemplo que a Pink eh bonita, sabe, a cantora) acabava o mundo =/, no entanto se dissesse que não achava legal todos aqueles 'eu te amo' no face da ex dela, aí eu era neurotica e exagerada...
Vai entender neh...

Rosele Luiza disse...

Luciana,

Sua preocupação não é atoa. Qualquer pessoa que ama no seu lugar ficaria assim.

Conselho: "Liberar" Não é bem a palavra. Mas, tbm não implique com a amizade das duas. Continue confiando na sua mulher. Pq às vezes a gente tende a criar uma situação que não existe. Preserve seu relacionamento. Evite brigar com ela por isso. Vcs se amam e ninguém vai mudar isso. Tente melhorar sempre como pessoa e a conquiste a cada dia.


Um beijo *-*

Rosele Luiza disse...

#Queen

Vc falou tudo nesse seu comentário.

O difícil é saber limitar o ciúme.

O que eu acho é que devemos sempre a nossa maneira tentar moderar.

Luciana disse...

Entao Rô, rs , desculpas nao ter respondido antes, rs , mas muito obrigada pelo conselho ... Segui mais ou menos , graças a Deus agora esta tudo bem entre nos. Mas ela como sempre muito ciumenta (com as masculinas, rs ) mas confiamos uma na outra. Muito obrigada e parabéns pelo Blog, leio sempre , rs . Beijos *.*

Rosele Luiza disse...

Valeu Lu.
Qualquer coisa estamos aí hahaha'

abraço

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects