Pular para o conteúdo principal

Butchs/Bofinhos


(Shane- The L Word)


Butchs ou Bofinhos são aquelas lésbicas com um estilo mais masculino,isso mesmo,é um estilo não quer dizer que elas queiram ser homens.O preconceito sofrido por essas mulheres que adotam a linha e assumem que são bofinhos está muito pesado.Preconceito esse sofrido no próprio mundo gay.Esse jeito de ser e se vestir ainda choca muitas pessoas infelizmente.

Mas, muitas ladies com certeza não vêem nada de errado com as butchs.As butchs são apreciadas pela pegada forte e marcante,pela personalidade,por adotarem um estilo de quem chega para mostrar seu valor.

Eu sou butch, e posso dizer que nenhuma de nós ou pelo menos a maioria não escolheu ser o que é.Isso é um processo que acontece naturalmente.Portanto,mais uma vez deixo a mensagem :

" Vamos rever nossos preconceitos,buscar conhecer a essencia da pessoa antes de chegarmos a qualquer conclusão precipitada.Lute contra qualquer tipo de preconceito.E teremos um mundo com um pouco mais de respeito."

O importante galera é nos sentirmos bem e fazer o bem sempre.

Vamos fazer valer a Constituição Federal do nosso País:

art. 1º
A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

III-a dignidade da pessoa humana

Dignidade palavra importante para existência de um ser humano,vamos tratar as pessoas igualmente e com total respeito.

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

Comentários

Unknown disse…
adorooooooo butch's, a personalidade é o que mais me impressiona *--*
Rosele Luiza disse…
O que seria de nós butch's sem as ladies??
adoroooooo
valeu Lêeee
Juliana S. disse…
Adooooooooro a Shane
super perfeita
*-*
adorei o seu blog
e to retribuindo a visita
um beijo
Rosele Luiza disse…
valeu ju!
O blog de vcs é show demais,já sou fã!
volte sempre!
Unknown disse…
gostei muitu parabens!!
Unknown disse…
sou uma a ladie a procura de uma butch´s....alguem se candidata?rs
Alcione Pinho disse…
cheguei agora no blog , adorei!!! sou uma lady que ama incondicional emnte as butchs me add no orkut alcione pinho bjs
Rosele Luiza disse…
Meninas valeu pela presença no blog :)
Anônimo disse…
Não gosto de classificações, rótulos ou tribos, mas para especificar, desenhar mesmo, eu sou do tipo lady, femme, qualquer coisa assim, mas não vivo 24h de salto alto, de vez em quando desço do pedestal, kkkkkkkk. Bem, voltando ao assunto, olhando na internet e lendo algumas coisas, realmente é visível o preconceito contra meninas butchs, mas no meu gosto, eu me sinto atraída por por elas ou pelo menos meninas que tenham um “Q” mais despojado, molequeca... Porém, observando-as em seu habitat natural, kkkk, reparei que a marioria, não generalizando, sempre estãos acompanhadas das famosas piriguetes, não mencionando se são lesbicas ou bi. Então, como funciona, realmente eu não entendo, eu me interesso por butchs, bofinhos, tanto faz o nome, mas eu não faço e nem quero fazer o tipo piriguete. Por tanto, fica difícil nós, garotas legais, conhecer, namorar, e até mudar certas opiniões com relação as meninas bofinhos. Então, como você é uma butch poderia nos explicar?
E antes que me esqueça, adorei o blog. Certas formas de expressão, idéias e pensamentos, pode até não parecer, mas ajudam muito. Bjos gatona.
Ass: Mary
Anônimo disse…
Ótimo concordo em tudo, super certo,
eu adoro Butch's curto de mais o estilo, cada um deve respeito as escolhas dos outros u.u
parabéns, super de mais teus comentarios *-*
Rosele Luiza disse…
Obrigada meninas pela visita. Mari prometo que o próximo post será sobre essa questão que você levantou. Valeu mesmo!

Continuem acompanhando o blog!
Anônimo disse…
E verdade ainda há muito preconceitos mas não podemos desistir de um mundo sem preconseitos e sei que vamos conseguir. A ESPERANÇA EA ÚTIMA QUE MORRE...
Rosele Luiza disse…
É isso aí!
Continuem participando.
bjos
Unknown disse…
Nossa....
Amei o blog, é perfeito.
Beijos!
Rosele Luiza disse…
Franciele que bom que gostou.
Eu escrevo pra vocês e fico feliz quando gostam de verdade.

bjo
Ludimila Cruz disse…
Achei o seu blog, procurando entender melhor esse universo... Sou hetero e não compreendo o preconceito. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Como diria Caetano... Beijo meninas meninos. rsrsrs
asteria disse…
sem preconceitos isso e que importa se e butch´s ou layd´s vamos ser feliz
иάàн disse…
aiin eu quero um bofiinho pra miim .
Rosele Luiza disse…
Meninas, obrigada por prestigiar o blog! Sejam sempre bem vindas! :)
HANNA disse…
GOSTEI MUITO DO BLOG BJUS
Rosele Luiza disse…
Obrigada Hanna volte sempre! bjo
Anônimo disse…
Olá, eu sou uma bofinho incubada. Morta de carente. Eu quero uma garota linda só pra mim, alguma lady tá afim? Já tive frustrações.
Anônimo disse…
Aêê, sou eu novamente, tô afim de me envolver sério com alguém. Gosto de mulheres e de tratar bem delas.Quero que Deus me mande uma lady pra ser a mulher mais feliz do mundo, isso mesmo. Depois mando meu msn. Um abraço!!
Rosele Luiza disse…
Depois poste o msn pras ladys te add. Espero que venha uma gata linda pra ti.

Obrigada pela presença
Butchstylife disse…
Olá para todos e todas. Visitei esse blog várias vezes pois o acho informativo e interessante. Sou hetero e isso nada atrapalha em respeitar outras opções sexuais, tanto é que fiz um blog só de fotos de butchs:http://www.butchstylife.blogspot.com.br/
Independente do que gostam,serão sempre bem-vindos!
Anônimo disse…
Olá para todos e todas. Visitei esse blog várias vezes pois o acho informativo e interessante. Sou hetero e isso nada atrapalha em respeitar outras opções sexuais, tanto é que fiz um blog só de fotos de butchs:http://www.butchstylife.blogspot.com.br/
Independente do que gostam,serão sempre bem-vindos!
Butchstylife disse…
Olá para todos e todas. Visitei esse blog várias vezes pois o acho informativo e interessante. Sou hetero e isso nada atrapalha em respeitar outras opções sexuais, tanto é que fiz um blog só de fotos de butchs:http://www.butchstylife.blogspot.com.br/
Independente do que gostam,serão sempre bem-vindos!
Natinha disse…
Achei isso tudo muito bom . Eu , sou bofinho e amo , sou fiel a minha namorada e pretendo um dia me casar com ela . Minha namorada e tudo pra mim.
Dany Lively disse…
Nossa meu vc fez esse post no DIA DO MEU ANIVERSARIO!!! E ta bem eprtinho né, bem que ocara la de cima poderia me presentear com uma bofinha delicada, q me atraia claro! Na realidade o q mais me encanta nelas sao aquelas com carinha de bebe, com jeitinho delicado, jeito de menina, feminilidade implicita, branquinhas de cabelos escuros e curtos, com oculos de sol, adoroooo! Se houver alguma, passa no meu blog q eu postie uma materia sobre o preconceito com as bofinho, e quem sabeseja meu presente de niver e eu já saia com aliança na mao hehehe. Bom, nao sou lady, mas sou feminina, gosto de estilo alternativo, camisa xadrez, tenis, mas gosto de baton, portanto nao vejo nada errado em uma bofinha ficar comigo, n me importo com o q elas vestem, mulher é mulher, importa o que ela é. Acho tambme O MAXIMO aquelas que curtem outras bofinhas, acho FOFO, amem mesmo outra bofinha, sejam felizes,k o q importa é o AMOR que uma sente pela outra, não liguem pro q os outros dizem, vcs nao sao obrigadas a amar só ladies pelo eu estilo, mas quem seus corações sentirem atração e escolherem e bater mais forte !!! Um brijo quem qusier me add no msn: getalonggang89@hotmail.com sou a Dany, e visitem meu blog Entendidas, Encontros em SP. Rosie me adiciona vc tambem!!!
Anônimo disse…
eu sou um bofinho de classe
eu nunca sai com ledys pessoal
Rosele Luiza disse…
Meninas, adoro ver vcs movimentando o blog. Sendo butch ou Lady o importante é sermos felizes.

Obrigadaaaa a todas!!!
Taty disse…
nao acho q. bofinho(ou seja la como vcs chamam gostam de piriguetes;vai e da personalidade de cd 1!
Rosele Luiza disse…
Taty eu não disse que gostamos de piriguetes, mas sim que atraímos muitas.
Butchstylife disse…
Rosele parabéns pelo blog. To passando só pra desejar mais sucesso pra ele e pra vc. Abraços.
Rosele Luiza disse…
obrigada Butchstylife
Anônimo disse…
Tipo assim adoro a Shane ela é de mais e sinceramente acho muito gostosa uma butch, creio que me atrai mais. u.u
Anônimo disse…
Oi,eu tenho '12 anos' e sou assumida,eu ja sabia o que eu era e sou, desde de que eu me entendo por gente,mais não foi facil e acho que pra ninguém é facil, chegar pro seus pais e falar, eu sou e isso não é uma fase que vcs podem mudar, ou então que o tempo pode mudar,eu sofro muito,mais estou aqui ne e não tenho vergonha de falar pra qualquer um que me perguntar que eu sou lesbica, enfim uma amiga minha,vai me levar em um lugar p corta o cabelo,e eu queria saber das bofinhos ai, alguns cortes maneiros,algumas dicas p. se torna uma 'bofinho' ou uma 'butch', quem por favor poder ajudar,ficarei agradecida desde ja. Abraços.
Por: Laís
Rosele Luiza disse…
Tão novinha e já sabe o quer. Tem que ver um corte que combine com seu rosto. Peça opinião da pessoa que vai cortar seu cabelo. Ela ou ele pode te orientar.
Anônimo disse…
valeeu aiih, ja fiz o corte fico massa ;), um beijinho na boká das lady's UHAUHAHA .
Unknown disse…
ola...sou uma lady..amoo de paixao vcs bofinhos!!parabens pela persdonalidade!!!
Luci disse…
Quando as mulheres entenderem como é bom ter uma Butch... temos nosso estilo masculinizado, tratamos as mulheres com delicadeza, gentileza e carinho...como Ladies mesmo...trocamos o pneu do carro, carregamos as compras, abrimos a porta do carro, protegemos...sim temos esse lado, mas temos o outro...sabemos limpar uma casa, sabemos compreender uma tpm, eu aprendi a fazer hidratação no cabelo da minha gata... olha só..somos mil e uma utilidades, o lado forte e protetor, mas também o lado delicado... que mais uma mulher pode querer? e não me venham com essa de que "Se for pra eu sair com uma mulher masculinizada, saio com homens" queridas...não é e nunca vai ser a mesma coisa, porque nós butchs sabemos tratar uma mulher..e tenho dito!!
Unknown disse…
Olá boa noite....sou novata...como funciona esse blog....bjinhos
Unknown disse…
ola lindas...sou novata...
Unknown disse…
oie...boa noite..sou novata
adorei o a postagem, e gostaria de deixar o link do meu blog sobre sedução e atração feminina --> http://butchesladys.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame