Pular para o conteúdo principal

Carência...





Olá galerinha,

Depois de um sumiço do blog aqui estou eu. Agora sou uma pessoa sem tempo, pois estou trabalhando e estudando bastante, mas hoje vamos falar de um assunto que a maioria de nós já passamos em alguns momentos da vida... “A CARÊNCIA”.

Vocês sabem que escolho os assuntos pelo que eu estou vivendo né? (hahaha. Sim tô carente!). Solteira, eu tô naquela de querer ficar quieta e acabo me sentindo só. Sabe aquela falta de um abraço, de um apoio e de um bom beijo de boa noite? É isso mesmo. Saudade de carinho.

Mas, como acabar com isso? Boa pergunta. Kkkkk’. Acredito que o amor próprio pode ser o grande aliado para suprir um pouquinho dessa carência. Precisamos estar bem com nós mesmos para atrair o outro. Quando você se sente bem, você passa a ser a pessoa mais interessante do mundo. Só que como o amor não tem uma fórmula pronta, vamos misturando tudo de bom pra ver no que dá. Erros e acertos fazem parte da descoberta do verdadeiro amor. E sabendo disso é que vamos seguir em frente sempre.

E você leitora ou leitor, já se sentiu carente? Comente o que você pensa sobre o assunto.

“O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando.”

Deepak Chopra


Comentários

ainnnn
é mto ruim ficar carente, né?
faz parte!
hehehehe
bjos sumida!
=]
Rosele Luiza disse…
Hahaha' dei uma sumida, mas vou aparecer mais.
Ficar carente é uó.
bjin

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame