Carência...





Olá galerinha,

Depois de um sumiço do blog aqui estou eu. Agora sou uma pessoa sem tempo, pois estou trabalhando e estudando bastante, mas hoje vamos falar de um assunto que a maioria de nós já passamos em alguns momentos da vida... “A CARÊNCIA”.

Vocês sabem que escolho os assuntos pelo que eu estou vivendo né? (hahaha. Sim tô carente!). Solteira, eu tô naquela de querer ficar quieta e acabo me sentindo só. Sabe aquela falta de um abraço, de um apoio e de um bom beijo de boa noite? É isso mesmo. Saudade de carinho.

Mas, como acabar com isso? Boa pergunta. Kkkkk’. Acredito que o amor próprio pode ser o grande aliado para suprir um pouquinho dessa carência. Precisamos estar bem com nós mesmos para atrair o outro. Quando você se sente bem, você passa a ser a pessoa mais interessante do mundo. Só que como o amor não tem uma fórmula pronta, vamos misturando tudo de bom pra ver no que dá. Erros e acertos fazem parte da descoberta do verdadeiro amor. E sabendo disso é que vamos seguir em frente sempre.

E você leitora ou leitor, já se sentiu carente? Comente o que você pensa sobre o assunto.

“O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando.”

Deepak Chopra


2 comentários:

Segredos de uma Lésbica disse...

ainnnn
é mto ruim ficar carente, né?
faz parte!
hehehehe
bjos sumida!
=]

Rosele Luiza disse...

Hahaha' dei uma sumida, mas vou aparecer mais.
Ficar carente é uó.
bjin

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects