Oi galera, obrigada por seguirem o blog e acompanharem meus textos por diversos sites.É um prazer enorme partilhar com vocês um pouco desse sentimento de ser mulher e gostar de mulher kkk.Afinal, mulher é bom d+.
Hoje o assunto é bem tenso.Você conhece aquela mulher “perfeita”: Sorriso lindo, boca gostosa, cabelos ao vento e olhos brilhantes (ela não é assim, mas é assim que você a vê). Você diz: É essa a mulher da minha vida! PRONTO.Vocês começam a ficar depois a namorar e depois ela começa a se mostrar quem é de verdade. Hummm... Quem nunca passou por isso? Hãaa... Relaxa que se você não passou ainda irá passar.
Outra possibilidade de erro do bêbado do seu cúpido é você conhecer aquela gata e descobrir que ela heterossexual e que não vai te dar bola porque além de ser hetero é cristã e acha que todos os gays vão arder no mármore do inferno e levar 80 chibatadas do capeta kkk’ (Tá eu exagerei), mas é mais ou menos isso. E pior ainda ela pode ser casada. Aí saia fora porque nunca dá certo.
Quando coisas assim acontecem logo dizemos que nosso cupido é bêbado. Coitado do cupido ele bem que tenta só que ainda não aprendeu a acertar no alvo correto HAHAHA’.Eu particularmente não tenho dado sorte nos meus relacionamentos, mas mesmo assim eu ainda acredito que em algum lugar exista alguém que vai se encaixar no meu quebra-cabeças.
A grande mensagem de hoje é acreditar no amor.É errando que acertamos e para viver precisamos nos jogar intensamente, mas claro medindo as consequencias sempre.
“Cupido pode ter asas, mas nós temos que confiar em métodos mais convencionais.” (Delores Killette)
Meninas para quem quiser me encontrar na internet nas redes sociais quando tiver de bobeira e tals kkk’ Segue a lista:
Formspring: http://www.formspring.me/roseleluiza
É isso aí até a próxima! Sigam o blog e participem J
Comentários
Ri horrooooores! Vc devia aparecer pelo menos umas 3 vezes na semana..
"Cupido bêbado" é comigo mesmo!
A parte do "ela nem é assim, mas vc a vê assim" foi óteeeema! rs
Meu cupido fuma maconha amooor!
Mas olha, posso ser a pecinha do seu quebra cabeça.. q tal?
rs..
beijo amooooooooooor, te amooo.
Para aquelas (butchs) que já se viram nos comentários ai vai uma esperança, rs...
Sou completamente lady, adoro salto alto, amo maquiagem, perfume floral frutal, revista de moda feminina e fui casada durante 12 anos, me considerava hetero e nunca havia sentido nenhuma atração por outra mulher. Resumindo encontrei o grande amor da minha vida ela é butch e estamos juntas, no início queria entender como ela me atraia tanto e pq, no início foi tudo muito estranho apesar de toda atração, tocar em um corpo igual ao meu era complicado pra mim. Ela foi super paciente comigo e muito carinhosa. Terminei o casamento, contei pra minha mãe, e o meu filho ficou contra mim. Ainda é difícil falar sobre isso. Mas o tempo passa e um dia ele vai entender.
Abri uma excessão para ser feliz e sou completamente apaixonada por ela. Ela é super carinhosa, cuidadosa, me respeita, me ouve e o que é melhor expressa as suas opiniões, ela me prioriza sempre. Quero faze-la cada dia mais feliz pq ela me faz muito feliz e não há pecado nisso.
VOCE VIU?
TA UMA CONFUSÃO NA RUA...
POLICIA, REPORTAGEM, MUITA GENTE!
DIZEM QUE ESTÃO A PROCURA DE
UM ANJO QUE CAIU DO CÉU.
MAS FIQUE TRANQUILA
NÃO DIREI ONDE VOCE ESTÁ.
Obrigado por sua amizade. Beijos em seu coração
Vejo o seu lado de cupido bêbado e entendo que ocorre realmente essa perda de interesse por alguém que achavamos ser uma coisa e que na verdade era outra.
Mas aqui vai minha parte de discordância(como a guria do outro lado da história): será que realmente somos assim tão responsáveis pelas expectativas criadas pela outra antes mesmo de nos conhecer? Será que temos mesmo obrigação de ser tão perfeita? Será que a frustração da outra é baseada apenas nos nossos defeitos (comuns/humanos)???
Sei que não foi isso que quis dizer em seu post, eu é quem estou invertendo-o o fazendo alguns questionamentos...
amo uma mulher perfeita mas é hetero, cristã e casada kkkkk!
eu sei to fudida mas amo demais ela!! bj
Bjos