Pular para o conteúdo principal

Cupido bêbado


Oi galera, obrigada por seguirem o blog e acompanharem meus textos por diversos sites.É um prazer enorme partilhar com vocês um pouco desse sentimento de ser mulher e gostar de mulher kkk.Afinal, mulher é bom d+.

Hoje o assunto é bem tenso.Você conhece aquela mulher “perfeita”: Sorriso lindo, boca gostosa, cabelos ao vento e olhos brilhantes (ela não é assim, mas é assim que você a vê). Você diz: É essa a mulher da minha vida! PRONTO.Vocês começam a ficar depois a namorar e depois ela começa a se mostrar quem é de verdade. Hummm... Quem nunca passou por isso? Hãaa... Relaxa que se você não passou ainda irá passar.

Outra possibilidade de erro do bêbado do seu cúpido é você conhecer aquela gata e descobrir que ela heterossexual e que não vai te dar bola porque além de ser hetero é cristã e acha que todos os gays vão arder no mármore do inferno e levar 80 chibatadas do capeta kkk’ (Tá eu exagerei), mas é mais ou menos isso. E pior ainda ela pode ser casada. Aí saia fora porque nunca dá certo.

Quando coisas assim acontecem logo dizemos que nosso cupido é bêbado. Coitado do cupido ele bem que tenta só que ainda não aprendeu a acertar no alvo correto HAHAHA’.Eu particularmente não tenho dado sorte nos meus relacionamentos, mas mesmo assim eu ainda acredito que em algum lugar exista alguém que vai se encaixar no meu quebra-cabeças.

A grande mensagem de hoje é acreditar no amor.É errando que acertamos e para viver precisamos nos jogar intensamente, mas claro medindo as consequencias sempre.

“Cupido pode ter asas, mas nós temos que confiar em métodos mais convencionais.” (Delores Killette)

Meninas para quem quiser me encontrar na internet nas redes sociais quando tiver de bobeira e tals kkk’ Segue a lista:


É isso aí até a próxima! Sigam o blog e participem J

Comentários

Jess M. disse…
Luuu!
Ri horrooooores! Vc devia aparecer pelo menos umas 3 vezes na semana..
"Cupido bêbado" é comigo mesmo!
A parte do "ela nem é assim, mas vc a vê assim" foi óteeeema! rs
Meu cupido fuma maconha amooor!
Mas olha, posso ser a pecinha do seu quebra cabeça.. q tal?
rs..
beijo amooooooooooor, te amooo.
Rosele Luiza disse…
Ah Jess vc certamente é a peça que falta no meu quebra cabeça. Obrigada por prestigiar o blog. Adoroo vc :)
Nicholas disse…
Adorei seu blog, e li todos os textos hehehe bom eu bem entendo isso que vc falou nesse ultimo post, já passei por uma situação assim, e é mt tenso! bjs
Rosele Luiza disse…
Super tenso né Nicholas. Obrigada pela presença no blog. Confesso que acho super especial quando homens visitam o blog. Valeuuuu!
Anônimo disse…
Olá amores.

Para aquelas (butchs) que já se viram nos comentários ai vai uma esperança, rs...
Sou completamente lady, adoro salto alto, amo maquiagem, perfume floral frutal, revista de moda feminina e fui casada durante 12 anos, me considerava hetero e nunca havia sentido nenhuma atração por outra mulher. Resumindo encontrei o grande amor da minha vida ela é butch e estamos juntas, no início queria entender como ela me atraia tanto e pq, no início foi tudo muito estranho apesar de toda atração, tocar em um corpo igual ao meu era complicado pra mim. Ela foi super paciente comigo e muito carinhosa. Terminei o casamento, contei pra minha mãe, e o meu filho ficou contra mim. Ainda é difícil falar sobre isso. Mas o tempo passa e um dia ele vai entender.
Abri uma excessão para ser feliz e sou completamente apaixonada por ela. Ela é super carinhosa, cuidadosa, me respeita, me ouve e o que é melhor expressa as suas opiniões, ela me prioriza sempre. Quero faze-la cada dia mais feliz pq ela me faz muito feliz e não há pecado nisso.
JOSENI LIMA disse…
PARABÉNS AMIGA!!
VOCE VIU?

TA UMA CONFUSÃO NA RUA...
POLICIA, REPORTAGEM, MUITA GENTE!
DIZEM QUE ESTÃO A PROCURA DE
UM ANJO QUE CAIU DO CÉU.
MAS FIQUE TRANQUILA
NÃO DIREI ONDE VOCE ESTÁ.

Obrigado por sua amizade. Beijos em seu coração
Anônimo disse…
Abrace essa campanha!!Mary,casa com o Dim!!http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119176022”
Anônimo disse…
Abrace essa campanha!!Mary,casa com o Dim!!http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119176022”
#Queen disse…
Sei que o post é antigo, mas senti uma necessidade absurda de comentá-lo, então aqui vai...
Vejo o seu lado de cupido bêbado e entendo que ocorre realmente essa perda de interesse por alguém que achavamos ser uma coisa e que na verdade era outra.
Mas aqui vai minha parte de discordância(como a guria do outro lado da história): será que realmente somos assim tão responsáveis pelas expectativas criadas pela outra antes mesmo de nos conhecer? Será que temos mesmo obrigação de ser tão perfeita? Será que a frustração da outra é baseada apenas nos nossos defeitos (comuns/humanos)???

Sei que não foi isso que quis dizer em seu post, eu é quem estou invertendo-o o fazendo alguns questionamentos...
emily disse…
aiaiai amg parece até que vc conheçe minha historia
amo uma mulher perfeita mas é hetero, cristã e casada kkkkk!
eu sei to fudida mas amo demais ela!! bj
Rosele Luiza disse…
Emily complicado neh. Já passei por isso.
emily disse…
mt complicado fora a diferença de idade tb! mas sabe foi atravez do amor que sinto por ela que passei a me avaliar e descobri que era bissexual ela sempre vai ter um marco muito forte na minha vida
Unknown disse…
Meu cupido além de bêbado é drogado e sequelado. Sou bi assumida desde novinha e apesar da preferência pelas mulheres meu cupido atrai a maioria dos olhares por mim em homens. Numa boate comum todos os homens quase me querem, numa gls fico no maior furo muitas vezes. meu cupido "não bota mulheres na minha fita", logo maioria dos meus relacionamentos foram com homem, apesar de uns inesquecíveis com mulheres. Não sei o que faço, se alguém tiver um sossega leão pra cupido me arranja, quem sabe com ele dopado consigo achar a mulher da minha vida que tanto sonho!
Bjos
Rosele Luiza disse…
Telma, cupido bêbado é tenso. Mas, boa sorte pra ti, espero que encontre uma mulher legal.

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame