Pular para o conteúdo principal

A vida de um bofinho. Parte I


     E aí meninas, que saudade de postar pra vocês *-*. Bom, hoje eu começo um assunto que fala sobre mim diretamente e sobre muitas outras lésbicas. As bofinhos são aquelas garotas que parecem garotos, mas que são muito diferentes do sexo masculino na sua essência. 
      

     Esses dias estava eu de bobeira na net e pensei em procurar textos sobre ser bofinho, e não achei quase nenhuma informação. Daí surgiu a ideia de falar sobre a vida de um bofinho em partes. Tenho certeza que as lady's que visitam esse humilde blog  vão adorar e as bofinhos se identificarão.


    Um dilema da vida de um bofinho é quando vamos ao shopping comprar roupas. Vamos ao setor feminino não nos achamos em nada, aí vamos no masculino e encontramos o que queremos.Só que aí vem um outro problema os números grandes d+ pra nós. Quem disse que seria fácil neh? hahaha' é Tenso.


   Já falei em um post anterior e isso é um fato. Bofinho atrai muita piriguete, o porque disso eu realmente não sei. O pior que nós bofinhos temos um lance de ser sedutores, e isso tá dentro de nós e às vezes nos deixamos cair em tentação.


  Outra coisa que acontece muito é sermos confundidas com garotos em banheiros, em fila de festa, em casa da amiga da mãe que não te vê a anos. É minhas amigas bofinho sofre, mas a gente até que se diverte com as situações.


    Na verdade eu penso que toda bofinho sonha em encontrar uma mulher que a respeite, que cuide e se dedique a ela. Eu quero muito encontrar uma pra mim, cansei de ser solteira. Mas, na hora certa aparece.

Vídeo que gravei falando um pouco sobre o tema:




Beijos meninas! Sigam o blog :)

Comentários

Dicliife disse…
Legal mesmo da sua parte escrever sobre como é a vida de nós bofinhos. Realmente não se tem textos, já procurei também e fiquei chateada por nós ficarmos '' na escuridão ''. Gostei que vai ser dividido em partes, pois sei que sobre nós tem muito material para contar. Outra situação que você deve citar é que na maioria das vezes, as pessoas na rua nunca nos chamam pelo nome sempre é amigo, garotão, rapaz ( Pessoas desconhecidas no caso ) ficamos meio que sem identidade. Fora as crianças pequenas, que nos chamam de tio e as meiores ficar para os pais: é homem ou mulher? Os adultos saem de perto ou olham torto ( Em filas do banco e super mercado principalmente ) Torço pelo sucesso do blog tenho um também se quiser retribuir a força e nos seguir '' Fique a vontade! '' Somos um grupo nesse mundo tão preconceituoso.

BY Jenny
Rosele Luiza disse…
Obrigada pela presença aqui no Blog!

Vou abordar essas questões na próxima parte sim *_*

Continue participando e lendo esse blog que é pra vcs :)
polegar_zumbi disse…
kkkkk..EU gostei do seu texto....Fasso o maximo para ser um bofinho tambem mais sou muito feminina nunca da certo kkkk...Sempre sai aquele estilo moleka :@
Mais de qualquer jeito muito bom..
Amo os bofinhos :) s2
polegar_zumbi disse…
Olha eu aqui de novo :)...vim indicar umas meninas que parecem meninos *__*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9430610996713660003
Essa é a minha amiga vica...twitter @vicabu_....Outra tambem que tem umas fotos que parece menino é a minha amiga Day http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12958664572083304790

Twitter @05_day....Essa tem aquele jeito moleke de ser http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8287868421833348185
Twitter jeeh_fuckyou :)

E essa mina que eu achei por acaso http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13697927211463213453

Um beijão meu twitter @contatodanathy
Rosele Luiza disse…
Valeu Nathy

Obrigada por sua participação e indicação das bofinhos.

Continue participando e lendo o blog.
Papo Furado disse…
Adorei isso, vc parece ser bem legal, eu namoro um bofinho e vou te falar que adoro ela d+, siga meu blog querida escrevo muitos poemas, versos, composições minhas de uma olhada, bjss gata.
Rosele Luiza disse…
Obrigada pela visita! Vou conhecer seu blog sim e seguir! Será um prazer!
polegar_zumbi disse…
Olá olha eu aqui de novo...Quero ver se dá para ver se é um menino ou uma menina?
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=6443171626956355340&aid=1309607431&pid=1309633193387
^^
Sou eu mesma =)
Faz a votação =D.
Eu tenho uma historia mt boa para contar.
bgs bgs
sz
JOSENI LIMA disse…
PARABÉNS!!
SABE QUE TE ADOOOOOROO??
UM ABRAÇO!!
VC É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!
Irei levar essa matéria pra meu blogspot
Rosele Luiza disse…
Obrigada Joseni é um prazer ter vc aqui ;)
Jhu disse…
Adorei o blog.....Sou Ksada com uma bofinho,ela eh tudo di bom .,,,minha linda charmosa,e ela se indentifica com tudo q vc escreveu.
Vc esta di parabens .....
Add nos no msn jusi.morena@hotmail.com
bjosss
Jhu e Queila Sinop mato grosso....
Rosele Luiza disse…
Obrigada Jhu
Vc e sua namorada continuem acompanhando o blog. Vem coisa boa por aí... :)
Rosele Luiza disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany disse…
Gosto de lady, mas estou a procura de uma bofinha mais delicada, com um jeitinho ,mais meigo, e acho que é dificil de encontrar pq elas querem assumir uma postura meio masc demais ( não todas) e não sei se elas vã muito pela blz pq alem de pegarem mais ladies (sou meio termo, mas feminina) ficam mais com loiras altas (sou negra e baixinha e curto branquinhas). Gosto de uma q mora no sul, mas nem tamos tendo contato mais direito e nem sie se ela ta dando liga pra falar mais comigo, espero que sim, vc pode me apresentar umas de sampa?
Rosele Luiza disse…
Posso sim *-* Vou procurar uns contatos e te passo.

Valeu Dany
Lady Bia disse…
Oi!!!
Adorei seu blog!!!
Sempre gostei de bofinhos, mas é dificil de encontrar um que realmente queira algo sério com a gente aff...mas não vejo preconceito algum de bofinhos com bofinhos, odeio rótulos, o que deveria contar é o amor, não é????
Beijos...
Rosele Luiza disse…
Lady Bia

Bom ter você aqui.


O que deve prevalecer sempre é o amor. Tenho certeza que vc vai encontrar um bofinho que te ame é questão de tempo.


Super beijo.
alasg20 disse…
Tenho certas perguntas sobre os bofinhos:
Porque vcs não usam sutiã?
Bofinho é mulher querendo ser homem?
Se fosse possível vcs fariam mudança de sexo mastectomia?
Eu já fiquei cm 2 mulheres,mas no hora "H" não rolou,tenho a leve impressão d q vou sentir falta de uma coisa q mulher não tem, será???Acho q nunca vou descobrir hahahah...
Rosele Luiza disse…
Bom não são todas as bofinhos que não usam sutiã, mas a maioria prefere um topper. Bofinhos Não querem ser homens é só o estilo que é mais pro masculino. Mulher é sempre mulher.

Experimente uma mulher e talvez vc verá que não falta nada. A não ser que vc seja muito hetero.

bjos
Anônimo disse…
gostei muito do texto,parabéns,existe uma idéia equivocada sobre bofinhos por parte da maioria das pessoas,estava no yahoo respostas esses dias e tinha uma pergunta,"o que é lésbica masculina?",e quase todas as respostas eram,mulher que quer ser homem,e que quer ser tratada como homem,e odeia que a chamem de mulher,quase cai pra trás com tanta ignorância,ñ tem nada haver é apenas um stilo,ñ quer dizer que bofinho quer ser homem,pelo contrário bofinho ñ tem atitudes de homem,é só a aparência mesmo!
Rosele Luiza disse…
Bofinho = Mulher

Valeu JAM volte sempre ao blog!Infelizmente esse é o maior exemplo de preconceito, como já dizia o velho ditado as aparências enganam.
Anônimo disse…
ligue-me , mulher , Patricia pratico sexo virtual :915157215
Anônimo disse…
Tem eu gata moro em sp zs.me chamo jhessy sou bofinho porém sou meiga ,e muito carinhosa..entra em chiaro tá .(11)951239474 TIM te espero.

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame