Pular para o conteúdo principal

Hoje eu tô sozinha


Olá pessoas bonitas. Estou muito feliz com as novas seguidoras do blog. É isso aí vamos fazer esse blog crescer ele é nosso mesmo.

Bom, o titulo dessa postagem é o mesmo de uma música da Ana Carolina. Eu ando muito triste e eu nunca fui assim. Já tive decepções amorosas e tals, mas nada que me abalasse muito.Só que eu tô ficando mais velha e a cada dia que passa sinto mais falta de ter alguém com quem contar.

Sinto que minha fase de pegação já passou e nem vejo mais graça. Eu estava em um relacionamento complicado a meses que eu não conseguia me desvincular da pessoa. E agora que eu consegui eu tenho que aprender a ficar sozinha.

Talvez algumas de vocês tenha passado por isso e saibam mais o menos o que eu sinto. Queria muito encontrar uma namorada, mas o lance é aprender a ser só.

" Hoje eu to sozinha e tudo parece maior, mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior. "
( Ana Carolina)


                                           Hoje eu tô sozinha ( Ana Carolina)

Beijo meninas e até o próximo post!


Comentários

Dicliife disse…
Entendo muito bem quando você fala que está ficando mais velha e sente que seu tempo de pegação já passou, não acha graça. Comigo está acontecendo o mesmo, ir para balada pra catar não tem me enchido os olhos, ir nas paradas pra bater recordes, emendar social com praia não tô com mais pique. Meu lance é encontrar uma namorada, noivar, casar ter filhos. Dormir de conchinha, ficar em casa assistindo aquele DVD com baldão de pipoca enfim..
Mas está difícil e como o titulo mesmo diz: tenho que aprender a viver sozinha.
JOSENI LIMA disse…
SENHOR,
Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,
Que encontre coragem para resistir ao mal.
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar.
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Senhor,
Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade.
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade.
Amém.
Rosele Luiza disse…
Dicliife,

Que bom que entende. Eu imaginei que vocês poderiam estar passando pela mesma situação ou q já tivessem passado e quis muito compartilhar isso.

Obrigada pela presença no blog
Rosele Luiza disse…
Joseni obrigada pelas lindas palavras vc é um homem muito legal. *-* VALEU!
Kevin Crystopher disse…
Somos todos iguais !!! Aqui não existe raça, religião e rótulos !

Sem preconceitos !!

Só queremos ser felizes e amar, amar e amar...

adorei o blog !!!

Estamos juntos nessa!!!
Sadie disse…
Hey!

Vi seu blog sendo divulgado pelo face da Rádio LesZone e acabei vindo aqui dar uma conferida.
Parabéns pela coragem, hoje com esta onda de ser uma 'lésbica-para-a-novela-das-oito' estamos perdendo o que nos faz tão especiais: a diferença.
Tenho um blog sobre sexo entre mulheres e aguardo a sua visita:
http://radioleszone.com.br/elaeoutrasmulheres/
Rosele Luiza disse…
Pode deixar que irei apreciar seu blog sim *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame