Pular para o conteúdo principal

Sexo entre mulheres






Oi meninas, estamos em pleno Carnaval e aproveitando o clima quente dessa época do ano é que vamos falar de um assunto muito importante “SEXO” e o melhor “SEXO ENTRE MULHERES”.


Eu sou uma pessoa que já experimentei de tudo um pouco em se tratando de sexo, quando comecei a ficar com mulheres eu simplesmente passei gostar ainda mais da prática, rsrsrs.  O que é um corpo de uma mulher minha gente? Nossa!!! Curvas maravilhosas e um maravilhoso percurso para se chegar a um forte orgasmo.


Nós mulheres somos sensuais por natureza, nada melhor do que dois corpos femininos se tocando. Fantasia de muitos homens e realização para muitas mulheres.


Quando estamos em um namoro/ casamento sexo se torna um dos pontos que devemos ter muita atenção. Pois, enquanto enxergamos o desejo sexual da parceira podemos ter certeza que estamos no caminho certo, e se caso for ao contrário a coisa não vai bem e já é a deixa pra gente melhorar isso aí. Certo?


Outra coisa, se você é mulher e nunca ficou com uma e tá louca de vontade. Vai lá minha amiga e experimenta. Só assim você vai saber se gosta ou não. Se permita!


Então o post de hoje foi só pra nos questionarmos o quanto é importante o sexo na nossa vida e como podemos usar o sexo para apimentar nossa relação.



Beijos meninas e até a próxima. Pratiquem o post de hoje ;) E sigam o blog!

Comentários

#Queen disse…
Pra quem pode neh...
não pra quem quer =/
Rosele Luiza disse…
Ah todas nós podemos. É encontrar uma pessoa que tenhamos química.
Aninha disse…
Adorei,isso ai,concordo em tudo.bjo
Ela disse…
Realmente qdo gostamos da pessoa queremos satisfaze-la.. deixando assim seu carinho registrado!!
Rosele Luiza disse…
obrigada Fernanda pela presença no blog.


continue acompanhando =D
Anônimo disse…
"Nada melhor do que dois corpos femininos se tocando..." - Li e concordo com a afirmação acima...hahah. Minha gente, não é preciso dizer mais nada, né?!
Ah, adorei o blog. Conheci agora, mas já achei demais. Bjo pra todas!! (kelly)
Dany Lively disse…
Não tenho vergonha de dizer, não vejo a hora de chegar meu momento com uma mulher.
Dany Lively disse…
Dois corpos femininos se tocando é a cosia q mais me excita quando vejo
Rosele Luiza disse…
Mulheres são maravilhosas! Vai nessa Dany =D
Anônimo disse…
2 seres do mesmo sexo se tocando, isso é uma abominção. (MarcolaBr)
OGUINAL33 disse…
Posso te chamar de Luiza?Então,olá Luiza!Eu sou hetero e respeito muito a liberdade de escolha,tendencia e direcionamento homo-afetivo,sexual e comportamental de todas as pessoas do mundo,independente de idade,com que sexo nasceu,opção de fé ou nenhuma,enfim...acontece que eu sou escritor nas horas vagas e há tempos que estou desenvolvendo uma historia sobre duas garotas que cresceram juntas,se descobrindo num misto de amizade muito intima onde a "linha divisória"entre "amor,tesão,paixão e carinho"se mesclam,mas eis que o destino as separou por anos à fio e agóra,uma delas está casada com um rapaz e a outra,de temperamento mais arrojado,que se jogou no mundo e etc e tal,voltou e ambas acabam se emcontrando e aí..."dè javue"!mas...e o relacionamento da outra com o rapaz?...Bem,esta é uma especie de "script" da historia ou "romance",como eu prefiro classificar,como se fosse entre casais heteros e a questão,quando comecei à escrever era justamente esta,lá pelos ídos dos anos noventa,quando a coisa toda éra mais tabú ainda,só que eu nunca concluí não por medo da "sociedae",sempre fui rebelde e inconformado com os que se métem na vida dos outros,mas é mais porque simplesmente não tinha "material humano",se é que me entende,apesar de ter frequentado a "night".Porisso,ao descobrir este seu blog,me disse:"-Êpa!É disso que eu precisava!"Assim,péço permissão à voçe para me inspirar em seu blog e terminar de vez ao romance entre as duas amigas e,quem sabe,dar um final feliz para elas,sem precisar que ambas pulem com um carro de um penhasco,feito Theuma e Louise.Mas,não é um "continho de fadas,é mais do tipo,"a vida como éla é".Oque voçe acha,Luiza?Escreva para mim.Meu GMAIL é:HUGOBUSINES@GMAIL.COM.
Rosele Luiza disse…
Gostei da sua ideia. E gosto muito quando um homem hetero entra e conhece o blog. Tem muito hetero que respeita as diferenças *-*
Rosele Luiza disse…
E ao nobre ou não tão nobre assim que colocou que é uma abominação. Abominação com certeza é você que não deve ser completo sexualmente e vem num blog de lésbicas falar essa merda.
Iza disse…
Conheci o blog agora e adorei, assim como gostei de sua recomendação. Só falta-me uma coisa: alguém muito especial!
Sucesso.
Rosele Luiza disse…
Iza experimenta que vale a pena. hahaha


Obrigada!
Iza disse…
Não sei se é bem aqui,mas quero recomendar o filme "Como esquecer" com Ana Paula Arósio. Interpretação surpreendente. Muito bom!
Rosele Luiza disse…
Vi esse filme no cinema é dramático, mas é bom.
Anônimo disse…
Eu ñ tive minha experiência com uma menina ainda, mas, quero muito ter, ñ vejo a hora disso acontecer.É que eu ñ tive oportunidade ainda. Mas, eu sei que isso um dia vai acontecer. Ultimamente as meninas estão mim excitando muito. bjs a todas.
Rosele Luiza disse…
Quando vc tiver essa experiencia não vai se arrepender. ;)
Anônimo disse…
eu mim chamo crys sou casada mais meu marido nao mim dá prazer, logo apos as nossas transas mim masturbo pensando sempre em outras mulheres!!!
Anônimo disse…
me sentia atraída por uma amiga mais velha do que eu,e na época eu tinha medo de assumir esse sentimento e acabei casando com um homem e esse sentimento adormeceu...mas infelizmente nunca tivemos nada nem teremos pois ela faleceu há exatos 1 ano e meio...mas meu desejo por ela era enorme.acho que nunca sentirei isso novamente por outra mulher
Anônimo disse…
O que é o corpo de uma mulher??
Realmente nao tem igual, é a obra mais perfeita ja criada..Muito exitante..Sou hetero, mas as mulheres me enlouquecem..Simplesmente adoro!!
Anônimo disse…
Sou novinha tenho apenas20 anos e ja passei por duas esperiencias com mulheres 10 anos mais velhas q eu,mim desepcioni com as duas mais não desisto seiq que alguem especial a minha espera
Anônimo disse…
Olha realmente ja fiquei com homen mais as mulheres sao muito melhores!! (Ah pra quem acha isso uma abobinaçao sinto em dizer mais sua ideia eh mt idiota e os incomodados q se retirem!!)
bjs galera
"Danny"
Rosele Luiza disse…
Mulheres são maravilhosas. Há momentos na vida que não podemos deixar passar em branco, pois só se vive uma vez.
Criss disse…
Realmente mulher é a mais bela criatura, sou fascinada.
Anônimo disse…
Namoro com um homem ha 5 anos, mas tenho um tesão muito grande por mulheres, sempre vejo na net videos entre lesbicas e me exita bastante. Gostaria muito ter uma experiencias dessa.
Ass Elaine
Rosele Luiza disse…
Experimenta. Eu indico!
NiNa disse…
Oi,eu sempre tive relacionamento com homens mas acerca de 3 meses conheci uma mulher com quem estou namorando , foi a experiencia mais fantastica da minha vida. É algo que nao consigo explicar em palavras só sentir é interessante como nós mulheres nos entendemos e nos completamos.
Simplesmente demais...
Kaname Chidori disse…
Sempre tive uma pequena atraçao por mulheres, mas achava q no sexo era so 69 mesmo
Grazigaucha. disse…
Gostei d conhecer o blog;namoro c uma mulher a dois anos mais ou menos,tenho um filho .E hoj oq vivo c ela é unico,como é bom encontrar alguem q nos completa.Assumi minha relação p todo mundo,e não m arrependo nunca.Amo minha mulher!!
Anônimo disse…
Olha eu nunca me relacionei com uma mulher, mas vou ser sincera tenho muita vontade de experimentar esse outro lado do sexo, juro q me excito quando vejo duas mulheres se acariciando com certeza isso é desejo. Então espero um dia ter essa oportunidade de ter esse desejo realizado.
Anônimo disse…
É muit legal ver pessoas assim como vc. Eu admiro sua coragem....
Rosele Luiza disse…
Corajosa realmente eu sou.
Anônimo disse…
utjasoNÃO SOU LÉSBICA, TIVE APENAS 3 EXPERIENCIAS SEXUAIS COM MULHERES.TENHO 37 ANOS E ESTOU COM MUITA VONTADE DE TRANSAR CO UMA MULHER NOVAMENTE.ADORO AQUELAS QUE TEM PEITÕES BEM GRANDES(NATURAIS EU GOSTO BEM MAIS) MESMO SE FOREM CAÍDOS...ADORO MULHER DE BUNDA GRANDE TAMBÉM...BOM SEMPRE QUE POSSO ENTRO AQUI NA NET E FICO VENDO VIDEOS DE MULHERES...VEJO DE GOSTOSAS, GORDINHAS, MAGRINHAS...FICO MUITO EXCITADA...SE ALGUÉM TIVER INTERESE AÍ VAI MEU EMAIL:
nany7508ok@hotmail.com
Anônimo disse…
gente to precisando mto de ajuda... a menina q eu gosto resolveu tentar um relacionamento com um menino, e ela era lesbica. foi por ela q eu resolvi experimentar esse novo mundo mas to sem chao agora. n sei o q fazer mais, pq ta com um tempo q gostoo dela...e de repente ela muda de opçao. o q façooooo? me ajudem
Rosele Luiza disse…
Minha linda, se foi uma decisão dela deixe que ela vá tentar esse novo rumo. Vai doer, pq vc a ama, mas passa. Talvez ela perceba q tá fazendo besteira, mas talvez ela realmente goste de meninos. Então, deixe ir e se voltar é sua, se não voltar nunca foi. bjo
Anônimo disse…
bom faz pouco tempo que descobri meu lado lesbico,me apaixonei por uma garota que fazia curso comigo,um certo dia contei a ela que estava afim dela a reação dela foi surprendente pois ela imaginava que eu fosse nunca esperei muito dela por ela ter namorada, mas as vezes ela me manda uns sms muito duvidoso ja não sei o que eu faço pois gosto muito dela.me ajudem? gostei muito do blog . bjosss
Rosele Luiza disse…
Talvez ela tbm tenha interesse em vc, mas veja bem se ela tem namorada não crie muitas expectativas. ;)
Anônimo disse…
obrigada LUIZA me ajudou acho melhor e falar com ela pra ver o q ela qr antes de criar mais expectativas.bjooooss
jessica disse…
Oi galera oi Rose..... Amei a publicação e os comentarios ... Sempre tive muitos amigos gls e maioria da galera que eu ando é lésbicas a 4 meses entrei em um relacionamento com outra mulher eu que quase fui casa com um homem hoje me vejo perdidamente apaixonada pela minha mulher depois da nossa primeira relação sexual então me vejo mais envolvida ainda mais como esse não era o meu ramo me sinto um pouco insegura em relação a sexo e queria umas dicas bacana para apimentar nossa relação......
Rosele Luiza disse…
Jessica vou preparar um post de algumas dicas de como apimentar a relação. Será o post de fevereiro. ;) bjo
adriano sexyshop disse…
3227axo que vcs deviam conher a nossa loja na internet vcs vão adora tem muito brinquedinhos e viva o amor
Mara disse…
e viva o amor!
nada contra.....
JOSENI LIMA disse…
Voltei pra pegar essa maravilha de postagem e compartilhar com os seguidores e leitores do BLOG DO PARCEIRO ( com os devidos créditos).
Obrigado por nossa parceria!!

DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE!!

Feliz Dia do Amigo - 20/jul/13

Espero sua visita!!

http://josenidelima.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
OLA LUH CONHECI SEU BLOG HOJE E GOSTEI BASTANTE , TENHO ´16 ANOS E NAMORO UMA MULHER DE 21 ANOS , NAO SEI LHE EXPLICAR AO CERTO MAS GOSTARIA DE CONVERSAR COM VOCE .ELA SMPRE FOI MA EXCELENTE NAMORADA MAS AGORA ESTA DEIXANDO UM POUCO A DESEJAR . TE ACHEI MUITO LEGAL MESMO . QUERIA TE CONTR UMAS EXPERINCIAS MINHAS E SABER MAS DETALHADAMENTE AS SUAS . SE PUDER ME RESPONDER EU AGRADECO . BEIJAO
Rosele Luiza disse…
Me manda um e-mail aí a gente conversa! Beijos
Rosele Luiza disse…
Email: roseleluiza@hotmail.com
Unknown disse…
linda eu achei muito interessante as suas potagens sou hetero porém acho interessante o mundo lesbico vc e muito linda gatinha aff...estou me graduando em enfermagem e ia adora cuidar de uma mulher igual a vckkkk xau princesa continue postando coisas interessantes assim bjos.......
Rosele Luiza disse…
Obrigada Daiane, seja bem vinda ao blog. Valeu pelos elogios. Espero que tudo seja maravilhoso pra ti e sua carreira seja bem sucedida. Profissão linda a sua.
Unknown disse…
nossa achei interessante as suas postagens sou hetero porém tenho uma admiração pelo mundo lesbico te achei muito linda princesa estou me graduando em enfermagem eu ia adorar cuidar de vc linda kkkcontinue postando coisas interessantes assim bjos minha flor.....
Anônimo disse…
Adoreei...
tinha minhas duvidas, ai resolvi me deixar levar, conheci uma mulher incrivel me apaixonei foi a primeira e espero q seja a ultima estou com ela á um ano e tres meses!! pretendo construir meu futuro com ela. do tipo: Amor pra vida toda... Amei o blog e esta me ajudando muito a conhecer caminhos q ainda me perco. parabèns muito bom. beijoos.. (Daiane)
Anônimo disse…
oi meu nome eh fernanda adorei seu blog bem criativo ousadia na ordem certa,devido ha tantas decepcoes amoras me envolvi com duas mulheres a ana e a jessica infelizmente as duas nao queriam relacionamento serio so tirar uma casquinha e irem embora sem me dizer o porque a jessica eu amei ela d uma tal forma q dpois d descobrir que ela estava me traindo com uma colega da firma aonde a gente trabalha fiquei meio atordoada e doente gostaria de conversar com alguem madura o sufuciente pra me entender me add skype ferdialop@ esperando por amigas e bestfriends obg nanda
Anônimo disse…
FUI CASADA E TENHO DOIS FILHOS TENHO 41 ANOS,EU SÓ CHEGAVA AO ORGASMO QUANDO ELE FAZIA SEXO ORAL EM MIM, SOU SEPARA DESDE 2010 E TENHO UM RELACIONAMENTO COM UMA OUTRA PESSOA MAIS TBM SÓ CHEGO LÁ COM SEXO ORAL OU EU ME MASTURBANDO SINTO MUITO TESÃO EM VER DUAS MULHERES FAZENDO SEXO NUNCA TIVE UMA EXPERIÊNCIA COM MULHER!! ENTÃO TENHO MUITAS DÚVIDAS SERÁ QUE SOU BI OU LÉSBICA POR FAVOR ME AJUDEM SE PUDER!!
Anônimo disse…
NUNCA TIVE EXPERIÊNCIA COM MULHERES, MAIS FICO DE CALCINHA MOLHADA QUANDO VEJO VIDEOS DE SEXO ENTRE MULHERES TENHO MUITAS DUVIDAS SERÁ QUE SOU BI OU LÉSBICA ME AJUDEM!!!
Rosele Luiza disse…
Se sentir desejo de experimentar transar com mulheres vá em frente. Você só saberá se vai gostar se fizer e sempre há tempo para isso.Se Permita!
Anônimo disse…
Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades em ultramarinos, muito concurso com muitas fantasias em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Ah, sim, o sexo lésbico é uma parte estabelecida na sociedade mundial desde o início de 1900. Temos algumas células no nosso cérebro em uma idade jovem, que as meninas normais não têm. Essas células tornam-se ativas durante a puberdade precoce, principalmente com ~ 12 yo, dependendo dos países. As diferenças são apenas suas idades, suas experiências e a idade permitida para ter sexo lésbico. Podemos discutir nossos desejos e experiências?
Saudações
Sonja sonjamcdonell@yahoo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame