Parada Gay





Olá minhas meninas, saudades de postar aqui. Todas sabemos que estão começando as paradas gays de 2012 e o post de hoje trata da busca do sentido dessa manifestação social.

Eu tenho visto que nos últimos tempos as pessoas não estão mais sabendo qual o sentido de sairmos pras ruas, com nossos trios e faixas contra a homofobia. Muita gente vai pra fazer pegação, não estou dizendo que vocês não possam conhecer alguém interessante, mas que esse não é o principal de estar numa parada gay.

Parada gay é, ou pelo menos deveria ser uma manifestação de cunho político, buscando reivindicar direitos que hoje e sempre foram negados a nós por sermos LGBTs.

Então esse ano quando forem a qualquer Parada Gay lembrem-se que estão indo com o propósito da visibilidade da nossa causa. A Parada é divertida e feliz então aproveitem sim, mas com responsabilidade.

É isso meus amores, beijos para todas as seguidoras do blog e você que não o segue vá ali do lado e siga nosso blog colorido. Até a próxima!

6 comentários:

Dany Lively disse...

Nossa eu super concordo com vc! Eu até ia abrir um topico sobre isso no meu blog, com minhas palavras claro, rs, mas posos fazer uma citação sua, ou indicar o link do seu blog?

Rosele Luiza disse...

Pode sim Dany! Valeu por acompanhar o blog.

Iza disse...

Vc está certa Luiza.
Mas em meio a tanta gente, existem aquelas que se sentem só, e procura estes momentos para ver que não está só, apesar de tudo.

Rosele Luiza disse...

Também rola esse lance de identificação Iza!

Criss disse...

Passando pra deixar minha opinião: As pessoas devem pensar em como somos vistos pela sociedade, não q tdos pensem da mesma forma, sei q muitos lutam por essa causa mas acho q devemos pensar com mais responsabilidade, e não simplismente em: "Legal, hoje tem Parada, vou beijar muito!!!"

Rosele Luiza disse...

Exatamente isso Criss.

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects