Preconceito com as Bofinhos




Bofinhos são lésbicas que aderem ao vestuário, estilo, perfumes da linha masculina, o que não quer dizer que queiram ser homens, apenas se sentem melhores assim.

Se você lê meu blog há alguns anos deve saber que sou bofinho e que já escrevi alguns textos sobre o tema aqui. Dessa vez encontrei a necessidade de tratar outra vez esse assunto, porque tenho percebido que o preconceito com as bofinhos chega a ser cruel tanto por parte de heterossexuais quanto dos próprios elementos da Sigla LGBT.
Essa semana tive o desprazer de ver alguns comentários em postagens do facebook com o seguinte teor:

“Essas mulheres que gostam de mulher que se veste de homem na verdade deve gostar é de macho mesmo, porque mulher que é lésbica tem que gostar de mulheres femininas.”

Oi???
Agora é moda cagar regra para vida alheia. É isso mesmo produção?

A pessoa se veste como se sente bem, a menina fica com quem ela quiser seja masculina ou feminina e ninguém tem o direito de ditar regras para vida do outro.

Então o meu post de hoje é direcionado a todos que terão acesso a esse texto, se a menina/mulher se veste masculina é porque ela gosta, guarde suas opiniões grosseiras pra vocês, se não gosta ninguém tá te obrigando a nada e respeite o ser humano em sua essência.

Um beijo galerinha! Até a próxima...

Comentem sua visão do assunto aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Primeiro, parabéns pelo blog, porque você escreve de um jeito muito gostoso de ler, sem afetação e ao mesmo tempo interessante. Já li quase todas as postagens e adorei. Sei que elogios à sua escrita são recorrentes nos comentários, mas... Elogios nunca são demais, acredito.
Cheguei aqui pelos posts sobre as bofinhos. Foram muito úteis e esclarecedores. Algumas ideias colocadas por você eu já imaginava, outras foram informação nova. Por exemplo, eu não tinha ideia do preconceito dentro da própria comunidade lésbica. Fiquei chocada e indignada. Claro, as pessoas tem suas preferências, mas daí a dizer que se é pra namorar uma bofinho, namora um homem logo... Que absurdo!
Estou namorando uma bofinho. Ela é a criaturinha mais fofa, doce e carinhosa desse mundo. Ela é muito atenciosa, mas acho que a frustro um pouco, porque quem acaba mimando mais sou eu. Não resisto. Rsrs. Ao ler seus posts e muitos comentários, parecia que eu estava a ler a descrição dela, da minha gatinha. Eu adoro bofinhos, na verdade são as únicas lésbicas que me atraem sem fazer nada. Fico corada só de ver uma na rua. Nossa, como são lindas e encantadoras. Quando lembro que estou com uma, meu coração fica cheio de ternura e alegria. Todos os dias agradeço por ter encontrado alguém como ela e peço a Deus pra proteger nosso amor e fazê-lo crescer cada dia mais.
É isso. Estou sempre por aqui, agora. Obrigada por escrever coisas tão legais pra gente.

Rosele Luiza disse...

Olá Leitora anônima,

Obrigada pelos elogios aos textos, faço tudo para que a informação chegue as pessoas para combater esse preconceito bobo.

Desejo muita felicidade pra você e pra sua bofinho, vivam o amor de vocês intensamente.

Continue acompanhando o blog, apesar da falta de tempo vou tentar publicar coisas novas em breve.

Um super beijo!!

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects