Pular para o conteúdo principal

Ela já tem alguém...


Olá garotas do meu Brasil, e do mundo. Estou aqui hoje para falar de um assunto que muitas de nós já vivemos ou ainda iremos viver.

Sabe aquela mina que você "tá mó afim"(sim,eu já falei assim um dia.) aí você descobre que ela já tem uma outra pessoa? É sobre isso que vamos conversar hoje. Tem muitas pessoas que curtem estar com pessoas casadas ou que namoram. Eu confesso que tenho uma certo magnetismo(kkk...tipo imã.) que atrai esse tipo de gente, pois é, eu sei que não é bom.Tomei uma decisão e disse para mim " Não quero mais isso na minha vida". Espero ter me escutado dizer isso.

Complicado estar com alguém dividindo essa pessoa com outra que muitas vezes nem sabe, e nem concorda em dividir.Certa vez, estava assistindo aquele filme" Imagine eu e você", aí tinha uma parte em que a Luce disse uma coisa " Não se deve estragar casais" uma coisa assim, não sei se era exatamente isso,mas teve esse sentido. Isso me fez pensar...

Nem sempre dá para viver o amor da maneira que sonhamos.Porque isso depende das duas pessoas, e se elas não estiverem em total entrega, para mim não é viver o amor.

Sei que mudei, mas também não vou dizer que é errado estar com alguém que tenha outra pessoa.Isso depende da situação. E quando digo que não quero mais isso pra mim, é porque sei que tenho 99% de chance de acabar mal com isso.

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."

Minhas lindas, meu amores, meus lindos. Um beijão para todos vocês!

Comentários

Alice disse…
É, a Luce tem razão, não se deve estragar um casal por razões egoístas.
Unknown disse…
Olá
Existem muitos blogs, nessa blogosfera desvairada, mas o seu é especial, com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e ficarei muito feliz se me seguires. Assim serei sua seguidora também.
http://amigadamoda.blogspot.com
Grande Blog, pena só ter conhecido agora mas com certeza seguirei daqui para frente.
Rosele Luiza disse…
Valeuuuu!O Blog é nosso visitem sempre :)

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

Preconceito com as Bofinhos

Bofinhos são lésbicas que aderem ao vestuário, estilo, perfumes da linha masculina, o que não quer dizer que queiram ser homens, apenas se sentem melhores assim. Se você lê meu blog há alguns anos deve saber que sou bofinho e que já escrevi alguns textos sobre o tema aqui. Dessa vez encontrei a necessidade de tratar outra vez esse assunto, porque tenho percebido que o preconceito com as bofinhos chega a ser cruel tanto por parte de heterossexuais quanto dos próprios elementos da Sigla LGBT. Essa semana tive o desprazer de ver alguns comentários em postagens do facebook com o seguinte teor: “Essas mulheres que gostam de mulher que se veste de homem na verdade deve gostar é de macho mesmo, porque mulher que é lésbica tem que gostar de mulheres femininas.” Oi??? Agora é moda cagar regra para vida alheia. É isso mesmo produção? A pessoa se veste como se sente bem, a menina fica com quem ela quiser seja masculina ou feminina e ninguém tem o direito de ditar regras