Pular para o conteúdo principal

Liberdade!


Oi galera, hoje eu tô aqui para falarmos de um assunto que todos nós desejamos ter " liberdade". Bem, se tratando de relacionamentos acabo de terminar meu namoro, mas acreditem estou super bem ,porque sei que fiz o que deveria ser feito. É ruim estar com alguém se sentindo sozinha e infeliz, talvez estar sozinha se sentindo mais completa e feliz seja mesmo o melhor.

Vocês sabem que eu sempre bato na tecla do amor próprio, e volto a dizer a vocês esse é o amor que deve seguir sempre na vida de todos nós.Devemos nos colocar sempre em primeiro lugar, mas não se esquecendo de pensar no outro. Não podemos nunca confundir amor próprio com egoísmo e nem amar os outros com altruísmo exagerado.

Quando vocês tiverem um relacionamento seja um namoro ou até mesmo um casamento, deixem a pessoa se sentir livre. Mas, aí vocês me perguntam: Como assim Rosele Luiza? Não tô dizendo pra vocês deixarem a outra pessoa atoa, sem se preocupar com as ações dela, mas sim que deixe essa pessoa viver a vida dela, sem ciúmes em exagero, sem possessividade e respeitando sempre o espaço da outra. 

Outra lição importante é nunca pedir para ela largar as amizades de uma vida que ela já tinha antes mesmo de te conhecer. E nunca deixar que sua namorada te afaste das suas amigas e amigos. Amizade é uma coisa pessoal e importante de cada um. Amores vão e amizades ficam. Pensem nisso.

Totalmente livre ninguém é, mas é preciso respeito, confiança e amor para dar essa liberdade a quem amamos.


Deixo uma frase a qual gosto bastante: 

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." ( Clarice Lispector)

Um beijo pra todos vocês que seguem e acompanham o blog.

Comentários

Jess disse…
Não vá confundir liberdade com "libertinagem" viu moça? Vc é comprometida guria..

Tô de olho.. rs
Rosele Luiza disse…
Hahaha.

Obrigada pela visita Jess

Amo vc :)
aiii
com certeza...
esse negócio de largar amizades não tá com nada, né amiga?
bjs
Rosele Luiza disse…
E não tá com nada mesmooooo...

Amigo é amigo sempre e tem que ser assim.

Beijos meninas

Continuem visitando o Blog :)

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

Preconceito com as Bofinhos

Bofinhos são lésbicas que aderem ao vestuário, estilo, perfumes da linha masculina, o que não quer dizer que queiram ser homens, apenas se sentem melhores assim. Se você lê meu blog há alguns anos deve saber que sou bofinho e que já escrevi alguns textos sobre o tema aqui. Dessa vez encontrei a necessidade de tratar outra vez esse assunto, porque tenho percebido que o preconceito com as bofinhos chega a ser cruel tanto por parte de heterossexuais quanto dos próprios elementos da Sigla LGBT. Essa semana tive o desprazer de ver alguns comentários em postagens do facebook com o seguinte teor: “Essas mulheres que gostam de mulher que se veste de homem na verdade deve gostar é de macho mesmo, porque mulher que é lésbica tem que gostar de mulheres femininas.” Oi??? Agora é moda cagar regra para vida alheia. É isso mesmo produção? A pessoa se veste como se sente bem, a menina fica com quem ela quiser seja masculina ou feminina e ninguém tem o direito de ditar regras