Pular para o conteúdo principal

Por que sempre queremos o mais difícil?


    

    Olá garotas, 2011 chegou e com ele muitas expectativas de um ano melhor, naum é?Então, já aproveitando o post desejo um excelente ano para todas e que tudo o que existe de melhor aconteça em nossas vidas.

     Eu estava de bobeira na net e me fiz a seguinte pergunta: 

   - Por que sempre queremos o mais difícil?

    É galera, realmente é tenso estar afim daquela garota que já tem namorada,querer comprar aquele carro que sairá caro ou até mesmo querer ir numa balada longe pacas só porque é a mais legal da cidade.

   Parece que o mais difícil é mais gostoso, sei lá, eu acho muito louco isso. Na maioria das vezes que as coisas acontecem de maneira mais fácil não damos o valor que elas merecem ter.

    O que temos que aprender é que devemos valorizar as pequenas e grandes coisas da vida, as amizades, nossos amores, nosso trabalho e tudo o que nos faz ser uma pessoa especial e realizada no mundo.

    Meninas estou muito feliz pela quantidade de pessoas que estão seguindo esse blog, porque é realmente um prazer escrever para vocês.

   Sejam sempre bem vindas e sigam mesmo porque esse humilde blog é nosso!

Fiquem na paz e até a próxima!

Comentários

Isabella Cani disse…
Sempre queremos o mais difícil porque é mais divertido, mais excitante, mais prazeroso. A graça da vida não é chegar na linha de chegada, mas sim correr. E tudo o que é mais difícil nos faz correr muito!

Ah, e vê se não some. Adoraria que vc postasse com maior frequência. Bjocas mineiras.
Rosele Luiza disse…
Disse tudo Isabella!

Opaa pode deixar, vou tentar postar com mais frequência sim. Bjos

Seja bem vinda sempre!
Sleepy disse…
Porque quando conseguimos o mais difícil temos um gozo especial. É uma vitória por mais pequena que seja! É especial...
Rosele Luiza disse…
Sleepy,

Obrigada por visitar o blog.

É verdade, parece ser mais prazeroso.
Anônimo disse…
o dificil é mais duradouro concreto
e sem quer vira uma competição.
o dificil nos obriga asermos melhores do que demontramos.bji


descobrindocomvove.criarumblog.com
gostaria de conhecer vc será muito dificil?
Rosele Luiza disse…
Valeu a visita!

Pode me add no msn: roselelbarbosa@hotmail.com

bjos
kamylla disse…
td q e mais dificil vale a pena pois se td fosse facil nao dariamos valor nas coisas bela da vida e o bom da vida e as aventuras e os desafios q temos q enfrentar para encontrar um verdadeiro amor..........
estou em um momento dificil mais sei q no final vai valer a pena..........
ha e adorei o seu blog.....
Rosele Luiza disse…
Obrigada Kamylla pela presença no blog.

Os momentos difíceis são para os bons valerem a pena!

Super beijo e continue acompanhando os posts!
Anônimo disse…
gostei muito do seu blog... e bem legal..
e é verdade pk escolher sempre o mais difícil.. no meu caso.. acabo sempre me apaixonando pela pessoa errada..nomeadamente por raparigas onde não tenho chances algumas.. pk não jogam no mesmo campo k eu.. kkkkkkkk e o resultado é sempre o mesmo.. eu me aproximo . tento , luto, e depois me declaro.. mas infelizmente não passa da amizade.. mas eu não vo desistir nunca.. nunca mesmo... :) sei k por ai.. anda alguém a minha espera...

continue postando .. você parece ser muito legal, e sincera.. Gosto..
LILYKA
Rosele Luiza disse…
Valeuuu Lulyka! Continue acompanhando =D

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

Preconceito com as Bofinhos

Bofinhos são lésbicas que aderem ao vestuário, estilo, perfumes da linha masculina, o que não quer dizer que queiram ser homens, apenas se sentem melhores assim. Se você lê meu blog há alguns anos deve saber que sou bofinho e que já escrevi alguns textos sobre o tema aqui. Dessa vez encontrei a necessidade de tratar outra vez esse assunto, porque tenho percebido que o preconceito com as bofinhos chega a ser cruel tanto por parte de heterossexuais quanto dos próprios elementos da Sigla LGBT. Essa semana tive o desprazer de ver alguns comentários em postagens do facebook com o seguinte teor: “Essas mulheres que gostam de mulher que se veste de homem na verdade deve gostar é de macho mesmo, porque mulher que é lésbica tem que gostar de mulheres femininas.” Oi??? Agora é moda cagar regra para vida alheia. É isso mesmo produção? A pessoa se veste como se sente bem, a menina fica com quem ela quiser seja masculina ou feminina e ninguém tem o direito de ditar regras