Pular para o conteúdo principal

O projeto absurdo da cura gay



    Olá meninas, sei que dei uma sumida. Mas, me perdoem minha vida tá um caos. Não me esqueço das minhas queridas leitoras e nem dos meus leitores. Diante do atual cenário político do país, eu resolvi escrever a postagem de hoje.

  Todas sabem que o Deputado “Infeliciano” que preside a comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal ( Parece zuação neh, mas um pastor homofóbico foi colocado num cargo como esse) e alguns outros parlamentares da comissão votaram a favor de um projeto chamado de “Cura Gay”. Oi? É pessoal querem curar a homossexualidade, só que eu nunca vi alguém se curar sem estar doente de fato.

  Um verdadeiro absurdo que tem sua origem numa comissão que deveria defender as minorias, mesmo sabendo que esse projeto não será aprovado nas próximas comissões, por não ser pertinente e também pelo retrocesso que seria uma coisa dessas. Digo a vocês que é importante sim protestar e mostrar nossa insatisfação em relação a isso e também a muitas coisas abusivas que acontecem dentro do Congresso Nacional.

   Fico feliz pela nossa geração não ficar estagnada diante de tudo isso. Estou vendo muitos jovens que como eu ainda tem coragem de lutar por um país mais justo e igualitário. Nunca se conforme com a corrupção existente no Brasil, mostra sua cara e vem pra rua.

Importante lembrar que os protestos devem ser pacíficos, vamos evitar o uso de violência que faz o manifesto perder a razão. E você não está doente, não precisa de cura.

SEJA FELIZ!

Valeu gente! Até a próxima =)


Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza


Comentários

JOSENI LIMA disse…
Simplesmente PARABÉNS!!
Faltou tuuuudo
Estou compartilhando essa matéria em todos os meus canais.
Fica com Deus!!

Espero sua visita:

http://josenidelima.blogspot.com.br/
Dany Lively disse…
Mas é importante lembrar que quem está propagando a violência é a intriga da oposição, afim de boicotar os manifestos pacíficos! Quem prega PAZ jamais fará ou provocará GUERRA!!
Unknown disse…
Também fiquei inconformada com esse projeto, foi de fato um absurdo. Tornei-me seguidora do seu blog, pois me parece muito bom. Se puder, visite-me também: www.lannadesafo.blogspot.com
Rosele Luiza disse…
Lanna seja bem vinda. Já vou colocar seu blog na minha lista. Super beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

Preconceito com as Bofinhos

Bofinhos são lésbicas que aderem ao vestuário, estilo, perfumes da linha masculina, o que não quer dizer que queiram ser homens, apenas se sentem melhores assim. Se você lê meu blog há alguns anos deve saber que sou bofinho e que já escrevi alguns textos sobre o tema aqui. Dessa vez encontrei a necessidade de tratar outra vez esse assunto, porque tenho percebido que o preconceito com as bofinhos chega a ser cruel tanto por parte de heterossexuais quanto dos próprios elementos da Sigla LGBT. Essa semana tive o desprazer de ver alguns comentários em postagens do facebook com o seguinte teor: “Essas mulheres que gostam de mulher que se veste de homem na verdade deve gostar é de macho mesmo, porque mulher que é lésbica tem que gostar de mulheres femininas.” Oi??? Agora é moda cagar regra para vida alheia. É isso mesmo produção? A pessoa se veste como se sente bem, a menina fica com quem ela quiser seja masculina ou feminina e ninguém tem o direito de ditar regras