Pular para o conteúdo principal

Recomeçar

       


       Oi meninas, o post do mês de julho é inspirado no meu momento atual. Estou passando por uma fase em que a vida vem me fazendo muitas perguntas e só eu posso encontrar as respostas corretas para essas questões.

        A vida não é um jogo, mas passa por fases. E passo por uma fase não tão boa desde o ano passado. Sempre fui uma pessoa extremamente segura, só que depois de um relacionamento curto e avassalador que eu tive as coisas parecem ter mudado. Até certa parte desse ano eu ainda estava muito ligada à dor do fim desse relacionamento.

      De uns tempos pra cá percebi que eu deveria me desvincular de tudo isso. Ainda mais agora que preciso correr atrás de muitas coisas na minha carreira profissional. Gente, eu definitivamente acordei para tudo que estava bagunçado na minha vida. Emagreci 12 kg, voltei a focar nos meus objetivos mais urgentes.  Não estou 100%, mas isso é questão de tempo.

      Quando algo não vai bem na nossa vida, a gente sempre tem a opção de recomeçar. Sempre é hora de tentar de novo. Por enquanto, eu tenho evitado relacionamentos sérios, mas isso é só um meio de me preservar. 

     Sei que vai chegar uma hora que vou gostar de alguém e tentar algo nesse sentido novamente.Aprendi muita coisa nos últimos tempos, grandes lições que são para a vida inteira. Só quero ao meu lado pessoas que verdadeiramente gostem de mim e me façam bem. E digo a vocês se amem sempre, se cuidem e se preservem diante de qualquer situação.



Super beijo e até a próxima!

Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza

Comentários

Anônimo disse…
Os momentos ruins que aparecem na vida da gente servem de lição para seguir em frente.Algumas coisas realmente ferem e deixam cicatrizes, mas o tempo passa e sempre surge a oportunidade de recomeçar. Tudo na vida passa e com a dor nao é diferente,ela incomoda mas chega uma hora que vai embora.
Bj
Rosele Luiza disse…
Verdade Danielle, os momentos ruins servem para valorizarmos os momentos bons e aprender bastante. Obrigada por acompanhar o blog.


bj
JOSENI LIMA disse…
Que maravilha!!
Fiquei feliz em ler a sua mudança e como vc está feliz.

QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE
Anne disse…
Ola, voltando a escrever.
Gostaria de ter sua cia!
Passa lá no meu blog e diga o que achou.
Tks
http://mae-soulesbica.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Você já recomeçou bem: arrumou e reavaliou muitas coisas. Estar bem consigo mesma é a melhor forma de se abrir pra vida... Mas com tanta coisa positiva, perder 12 kg é MUITO LEGAL. Abraços, e: DON'T WORRY, BE HAPPY.

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

Preconceito com as Bofinhos

Bofinhos são lésbicas que aderem ao vestuário, estilo, perfumes da linha masculina, o que não quer dizer que queiram ser homens, apenas se sentem melhores assim. Se você lê meu blog há alguns anos deve saber que sou bofinho e que já escrevi alguns textos sobre o tema aqui. Dessa vez encontrei a necessidade de tratar outra vez esse assunto, porque tenho percebido que o preconceito com as bofinhos chega a ser cruel tanto por parte de heterossexuais quanto dos próprios elementos da Sigla LGBT. Essa semana tive o desprazer de ver alguns comentários em postagens do facebook com o seguinte teor: “Essas mulheres que gostam de mulher que se veste de homem na verdade deve gostar é de macho mesmo, porque mulher que é lésbica tem que gostar de mulheres femininas.” Oi??? Agora é moda cagar regra para vida alheia. É isso mesmo produção? A pessoa se veste como se sente bem, a menina fica com quem ela quiser seja masculina ou feminina e ninguém tem o direito de ditar regras