Luta contra a Homofobia!!!!


Galera tem coisas que eu não consigo entender,

que sociedade é essa que prega a liberdade

e essa liberdade eu não consigo enxergar.

Todos os dias ao entrar na net ou ler um jornal

percebemos a presença de atitudes homofóbicas.

O que é isso?????

Homossexual é um ser humano como qualquer outro

orientação sexual é uma coisa muito íntima.

Não cabe a nenhum de nós dizer o que é certo ou errado

em relação a relacionamentos afetivos

tenho uma profunda indignação com aqueles que não respeitam

os homossexuais,que dizem ter nojo,repugnação o q é isso minha gente?

Queria poder um dia acordar e enxergar o respeito a nós homossexuais

que pudessemos ir ao cinema,ao parque e ao shopping sem ser olhados como ets.


Abaixo a Homofobia!!!!!!!



lembrem-se vcs de uma coisas


somos todos cidadãos seguimos uma Constituição cujo o art.1º inciso III

nos assegura a dignidade da pessoa humana

então respeitem a nossa orientação.

os direitos humanos estão aí para todos!!!






Chega de Homofobia.!!!!!!!!!

6 comentários:

Bru disse...

Deixando um oi moça.
Adorei seu blog.
Bjinhos

gabriela! disse...

AMOR AMEI O BLOG., SEIM NOÇAO.. AMEI MESMO..!
TÁ SHOWWWWW..
PARABENS
BEIJOS

Rosele Luiza disse...

valeu Bru,sou sua fã
adoros seus blogs

Rosele Luiza disse...

Gaby,

ah meu amor que linda vc passar aqui e conhecer o blog!

Brigadão!

amooooooo

mazinha disse...

[b]

bom oie pra ts amo ser lesbica e acho muito legal quando se assume ainda nau me assumi mas logo to so esperando minha cara metade néh!
se auguem tiver afim de me conhecer so me add !bjs

mazinha disse...

ah de mais quero parabelizar vc querida muito viuu adoreii bjs

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects