Ela é heterossexual e agora?


Olá meninas,aqui estou eu. Tentarei postar pelo menos uma vez por mês para vocês,e hoje vamos falar de um assunto muito comum na lesbolandia.Quem de nós nunca se apaixonou ou se encantou por uma mulher heterossexual? Se isso ainda não te aconteceu tenha certeza um dia irá acontecer.


Sinceramente eu entendo desse assunto.Se eu fizer um balanço dos meus relacionamentos, posso chegar ao resultado de que a maioria das mulheres que passaram por minha vida eram heterossexuais antes de me conhecer.Algumas dessas continuam heteros depois de mim ( Essas não sabem o que estão perdendo... zueira).

É muito difícil estar afim de uma mulher hetero,fato.E para falar sinceramente muitas vezes não vale a pena investir, para evitar conflitos, para não acabar se magoando entre outras coisas. Esse é um verdadeiro dilema lésbico...( É meninas ninguém disse que seria fácil... Não é?).Mas,sabemos também que não escolhemos por quem nos apaixonar e nem quem devemos amar.Sentimentos são mesmo de difícil controle, e nunca se culpem por isso.

Se ela é mesmo hetero, e você perceber que não vai ter jeito para você, bem no popular eu te digo: Saia Fora! Mesmo que você sofra será o melhor.Lembrem-se do amor próprio esse se você cultivar te levará longe.

"É pelo nosso amor-próprio que o amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos!" (Nicolas Chamfort)

Beijos amores e até o próximo post!

4 comentários:

Mesa 27 disse...

A Literatura GLS ainda é escassa, porém, já é possível encontrar bons livros que tratam da temática em histórias surpreendentes.

Mesa 27 é um romance que aborda o amor entre mulheres, toda a magia de uma grande paixão e poder do amor incondicional.

O livro de autoria de Adriana Nicolodi, será lançado dia 19/09/09 em Porto Alegre, na livraria Bamboletras, localizada na Rua General Lima e Silva 776 loja 03 – Cidade Baixa em Porto Alegre.

A autora estará autografando os exemplares entre às 19:00 e 20:30h.
Para conferir o primeiro capítulo do Mesa 27 em sua íntegra é só acessar o blog do livro, lá você também encontrará mais informações sobre esta obra.
http://mesa27.blogspot.com

Rosele Luiza disse...

valeu a dica!

Menina L disse...

Como já disse sou nova aqui
Tenho 14 sou bv, na minha sala tem uma menina, minha best, que eu tentei contar que sou sapa (ela seria a primeira pessoa que eu contaria), eu disse que sou lésbica, aí ela arregalou os olhos e perguntou se eu estava brincando, fiquei com medo de que ela se afastasse, eu menti dizendo ser brincadeira. Aí ela me contou que uma menina já havia beijado ela, só que ela vomitou... Então morri de medo de dizer que fosse vdd
Bjs
Amando esse blog

Rosele Luiza disse...

Analisando os fatos foi até bom você não dizer Menina L.
Com o tempo você vai ver que quem é sua "best" de verdade te aceita.
Minhas duas melhores amigas são heteros e me aceitam numa boa. Torço para que sua amiga mude essa visão, e você pode ajuda-la com isso. Tocando no tema de forma leve e mostrando que não tem nada demais em ser homossexual ou bissexual. Siga seu caminho sendo você, não precisa sair contando pras pessoas ainda. Você vai saber quando chegar a hora. ;) Beijoooo!

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects