Pular para o conteúdo principal

Ela é heterossexual e agora?


Olá meninas,aqui estou eu. Tentarei postar pelo menos uma vez por mês para vocês,e hoje vamos falar de um assunto muito comum na lesbolandia.Quem de nós nunca se apaixonou ou se encantou por uma mulher heterossexual? Se isso ainda não te aconteceu tenha certeza um dia irá acontecer.

Sinceramente eu entendo desse assunto.Se eu fizer um balanço dos meus relacionamentos, posso chegar ao resultado de que a maioria das mulheres que passaram por minha vida eram heterossexuais antes de me conhecer.Algumas dessas continuam heteros depois de mim ( Essas não sabem o que estão perdendo... zueira).

É muito difícil estar afim de uma mulher hetero,fato.E para falar sinceramente muitas vezes não vale a pena investir, para evitar conflitos, para não acabar se magoando entre outras coisas. Esse é um verdadeiro dilema lésbico...( É meninas ninguém disse que seria fácil... Não é?).Mas,sabemos também que não escolhemos por quem nos apaixonar e nem quem devemos amar.Sentimentos são mesmo de difícil controle, e nunca se culpem por isso.

Se ela é mesmo hetero, e você perceber que não vai ter jeito para você, bem no popular eu te digo: Saia Fora! Mesmo que você sofra será o melhor.Lembrem-se do amor próprio esse se você cultivar te levará longe.

"É pelo nosso amor-próprio que o amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos!" (Nicolas Chamfort)

Beijos amores e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Como já disse sou nova aqui
Tenho 14 sou bv, na minha sala tem uma menina, minha best, que eu tentei contar que sou sapa (ela seria a primeira pessoa que eu contaria), eu disse que sou lésbica, aí ela arregalou os olhos e perguntou se eu estava brincando, fiquei com medo de que ela se afastasse, eu menti dizendo ser brincadeira. Aí ela me contou que uma menina já havia beijado ela, só que ela vomitou... Então morri de medo de dizer que fosse vdd
Bjs
Amando esse blog
Rosele Luiza disse…
Analisando os fatos foi até bom você não dizer Menina L.
Com o tempo você vai ver que quem é sua "best" de verdade te aceita.
Minhas duas melhores amigas são heteros e me aceitam numa boa. Torço para que sua amiga mude essa visão, e você pode ajuda-la com isso. Tocando no tema de forma leve e mostrando que não tem nada demais em ser homossexual ou bissexual. Siga seu caminho sendo você, não precisa sair contando pras pessoas ainda. Você vai saber quando chegar a hora. ;) Beijoooo!

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame