Pular para o conteúdo principal

Amor e Sexo


Olá meninas, o último post foi muito elogiado. Obrigada a todos que passaram por aqui, e digo "todos" porque já tem até homens seguindo o blog e conhecendo um pouco sobre a vida lésbica o que eu acho muito importante para acabar com as imagens que passam das lésbicas por aí.

Na postagem anterior eu estava solteira, e esse foi até o assunto. Eu tanto segui o que eu passei para vocês em ficar solteira e tranquila, que já tô namorando de novo a mesma pessoa. Esse mês que ficamos separadas foi ótimo para enxergarmos nossos erros e agora poder melhorar o relacionamento. 

O assunto hoje é dos bons em meninas (hehehe). Amar é maravilhoso e o sexo? É uma delicia né. A combinação dos dois juntos é melhor ainda. Nada melhor que estar com quem a gente ama, criar afinidades e intimidades.

Em um namoro ou casamento tem que haver um equilibrio entre o sexo e o amor, mas como assim? Se você fica muito focada em sexo parece que é só isso que você quer. Se você ama, mas não quer sexo parece que falta algo. É bem isso que acontece quando não tem uma dosagem certa de amor e sexo no relacionamento.

O Ideal como tudo na vida é equilibrar. Sexo não é o principal, mas é essencial. Não é obrigatório, mas faz um super bem.

Então meninas é isso aí. Vamos amar, vamos aproveitar tudo que a vida tem de bom a nos oferecer. 


Amor sem sexo é amizade. Sexo sem amor é vontade...  (Amor e Sexo- Rita Lee)

Beijos meu amores até a próxima postagem :)



Comentários

Clara e Flávia disse…
Oiiii
Somos namoradas e temos um blog contando sobre nossa vida juntas!
Visite!
=****
Rosele Luiza disse…
Valeu meninas.

Será um prazer conhecer o blog de vocês.

Sejam bem vindas sempre :)
JOSENI LIMA disse…
O amor não é, ou pelo menos não deveria ser, um sentimento de posse...

a.d.

PARABÉNS!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame