Amor e Sexo


Olá meninas, o último post foi muito elogiado. Obrigada a todos que passaram por aqui, e digo "todos" porque já tem até homens seguindo o blog e conhecendo um pouco sobre a vida lésbica o que eu acho muito importante para acabar com as imagens que passam das lésbicas por aí.

Na postagem anterior eu estava solteira, e esse foi até o assunto. Eu tanto segui o que eu passei para vocês em ficar solteira e tranquila, que já tô namorando de novo a mesma pessoa. Esse mês que ficamos separadas foi ótimo para enxergarmos nossos erros e agora poder melhorar o relacionamento. 

O assunto hoje é dos bons em meninas (hehehe). Amar é maravilhoso e o sexo? É uma delicia né. A combinação dos dois juntos é melhor ainda. Nada melhor que estar com quem a gente ama, criar afinidades e intimidades.

Em um namoro ou casamento tem que haver um equilibrio entre o sexo e o amor, mas como assim? Se você fica muito focada em sexo parece que é só isso que você quer. Se você ama, mas não quer sexo parece que falta algo. É bem isso que acontece quando não tem uma dosagem certa de amor e sexo no relacionamento.

O Ideal como tudo na vida é equilibrar. Sexo não é o principal, mas é essencial. Não é obrigatório, mas faz um super bem.

Então meninas é isso aí. Vamos amar, vamos aproveitar tudo que a vida tem de bom a nos oferecer. 


Amor sem sexo é amizade. Sexo sem amor é vontade...  (Amor e Sexo- Rita Lee)

Beijos meu amores até a próxima postagem :)



3 comentários:

Clara e Flávia disse...

Oiiii
Somos namoradas e temos um blog contando sobre nossa vida juntas!
Visite!
=****

Rosele Luiza disse...

Valeu meninas.

Será um prazer conhecer o blog de vocês.

Sejam bem vindas sempre :)

JOSENI disse...

O amor não é, ou pelo menos não deveria ser, um sentimento de posse...

a.d.

PARABÉNS!!

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects