Livin' La Vida Loca



Meninas amores da minha vida, sério amo todas vocês( kkk' alokaaa e não estou bêbada). Hoje tô aqui para comentar uma fase que estou passando, e com certeza vocês vão se identificar. Sabe a fase de chutar o balde? Quando você começa a ver que o melhor que tem a fazer é curtir a vida? Aaah vocês sabem né? (hehehe') Tô nessa.

Como diria nossa maravilhosa biba Ricky Martin (com todo respeito) "Livin' La Vida Loca". Chega uma hora que cansa ficar sofrendo por amor e aí vem a vontade de se curtir. Mulherada do meu Brasil não tô falando pra vocês caírem na farra, mas curtir, sair com os amigos ou namorada é o que há de melhor nessa vida.

Então, o recado de hoje é se jogaaaaaaaaaaaaaaa! 

Recado dado, um beijo e até a próxima 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal segue ai o informe postado no twitter da candidata Dilma. Precisamos varrer da face da terra este tipo de politico atrasado. Grata pela atencao Rosane

Vice de Serra diz que vai ser contra direitos dos gays - http://bit.ly/cahiCf
12:19 PM Oct 7th via web
10 de outubro de 2010 21:52

Fernando Henrique Boy, Serra ministro de FHC durante 8 anos, O Vendedor!
http://www.youtube.com/watch?v=wZ8DTdVJ-1k&feature=player_embedded

Isabella Cani disse...

Oi! Adorei o seu blog e gostaria que fizêssemos uma parceria. Coloca o link do meu blog aqui, que eu coloco o link do teu lá. Um super beijo, garota!

Rosele Luiza disse...

Isabela,

Será um prazer indicar seu blog nos meus links de blogs favorito.

Obrigada pela visita.Volte sempre.

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects