Por que as butch's/ bofinhos atraem tantas piriguetes?

     
     Oi galera, hoje finalmente tive um tempinho para postar no blog hahaha'. Hoje eu vou falar de um assunto sugerido por uma de nossa leitoras a Mary. Ela diz ter reparado que a maioria dos bofinhos andam acompanhadas de piriguetes, e me questionou o porque disso. Oras, isso me fez refletir que a observação dela é super verdadeira. 

   Nós bofinhos temos o dom de atrair meninas pouco confiáveis, vagabas, safadinhas, biscates e etc. Mas, para ser sincera eu não sei o porque delas se encantarem por butch's. Talvez seja pelo jeito masculino, pelo estilo forte, ou até mesmo pela pegada. 

    Vamos a definição real:

PIRIGUETE - Mulher fácil, que se entrega a todos que a desejam ( e para aqueles que não a querem nem pintada de ouro também...), que desrespeita franca e abertamente as convenções sociais, somente se diferenciando da prostituta por não exigir ser paga por seu favores( pelas suas aberturas de pernas faceis). É a mulher de vários, desregrada e de costumes dissolutos, que se entrega por interesse ou depravação, sem guardar o mínimo de Pudor, e ética sexual exigível.

   Eu confesso que eu tenho horror a piriguete, quando vem querer ficar comigo é um fora na certa.Prefiro encontrar uma mulher que seja feminina, que se valorize, que seja sensual sem precisar vulgarizar.

   Tenho certeza que há muitas mulheres maravilhosas que gostam de mulheres masculinas com nosso estilo bofinho e com essas mulheres é que devemos ser felizes.


   Sigam o blog, comentem e quero que todas saibam que fico muito feliz com participação de vocês.


    Beijos e até o próximo post.

17 comentários:

Anônimo disse...

Há tempos não via uma definição de piriguetes tão completinha! Parabéns!

(¯`•.Therê.•´¯)® disse...

Gostei! Tanto da descrição de piriguetes como da opção por lady's não vulgares.

Rosele Luiza disse...

Obrigada pela visita amores.

Que bom que gostaram!

hahaha'


Voltem sempre!

Jess Medina disse...

Meninaaaa! Esculachou as piriguetes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, bofinho ou não, mulher é tudo de bom né Lu?

rs

Beijo minha ursinha linda.

Rosele Luiza disse...

Adoreii o Ursinha Jess!

Lindaaa S2

Quero_te_dizer disse...

Dizer o que né?? você já disse tudo..

só, parabéns!

Rosele Luiza disse...

Obrigadaaa! Volte sempre!

Anônimo disse...

Oie
Assim como as lesbicas as piriguetes só querem ser felizes, buscam liberdade total. É verdade que as vezes correm riscos desnecessários e acabam não se precavendo das DSTs, mas também não é só elas. Os homens podem ser GALINHAS QUE SÃO GARANHÕES E AS MULHERES NÃO PODEM FAZER O MESMO PQ AS ROTULAM DE GALINHAS, PUTAS OU PIRIGUETES.
Na minha concepção a definição foi puro PRECONCEITO. Lembrando, sou hetero e não sou periguete, sou casada e apaixonada pelo meu marido, a minha escolha é ficar com ele e gosto de estudar o comportamento humano. Brigo pela liberdade sem agreção. Certamente as piriguetes querem escandalizar e suprir uma necessidade psicológica,uma falta, querem apenas ser felizes, se é certo ou errado, não sei.Sei que vc pode dizer a ela sim ou não como para todas as outras oportunidades e escolhas que a vida lhe oferece. LEMBRE-SE O FOCO DE TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO SE TRATA DE GAYS E LESBICA É A BRIGA PELA LIBERDADE DE ESCOLHA E SER QUEM REALMENTE É. NÃO SEJAM TÃO PRECONCEITUOSAS NOS COMENTÁRIOS E NA VIDA.
E quanto a gostar e ficar ou não com uma piriguete é opção pessoal de cada um, a vida é feita de escolhas. O QUE É PRECONCEITO?

pap's furado disse...

muito bom. concordoo com vc!!!!!!!

Ana disse...

A-D-O-R-E-I o teu "espaço"! Tudo muito bem escrito e com uma ótima dose de humor... vou passar sempre por aqui pra ler! =D

Rosele Luiza disse...

Obrigada meninas! Continuem acompanhando o blog. Bjo

Anônimo disse...

adorei seu comentario anonima..e concordo..cada um tem o direito de escolha de vida e quem somos nos para julga a vida e o comportamento de alguem

Rosele Luiza disse...

Cada um tem o estilo de vida que escolhe. Eu só fiz um post de um questionamento de uma leitora. Minha função aqui é trazer meu ponto de vista e tbm conhecer o de vcs.

RESPEITO TODAS as mulheres sem exceção. Espero não ser mal interpretada.


Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olás concordo cm vc Rosele

Rosele Luiza disse...

Valeuu ;)

Gago Poético disse...

Bom dia Rosele, tudo bem linda ? Sou gay, não "tão" assumido assim, até pelo preconceito que ainda passamos. Gosto muito de ler os blogs relacionados a vocês lésbicas, e gostaria muito que tivesse blogs assim no mundo gay masculino. Sou bem discreto, nada efeminado, vivo com uma pessoa a 7 anos e por ai vamos. Parabenizando o seu espaço, gostaria de dizer, que as piriguetes assim definida por você, é algo que existe tb e muito no universo gay masculino, so que ainda não existe um nome. Ou seja, vejo periguetes, como aquelas mulheres oportunistas q além de sexo, querem algo mais, tal como dinheiro etc. Geralmente se vestem bem, lindas, mas ñ estão afim de relacionamentos e sim de uma "diversão gratificada". O interesse desse tipo, existe tanto no mundo GLS, quanto no mundo hetero. Cabe a nos garimpar né? Abração e fique na paz ae guerreira. Visite meu blog tb,se quiser é claro ...

http://gagopoetico.blogspot.com.br/

Rosele Luiza disse...

Oi meu lindo. Lendo você contar sua situação vi que é bem parecida com a de alguns amigos meus que não são assumidos. Infelizmente o "mundo gay" tem tudo isso que você relatou, cabe a nós mudar isso aí na nossa vida. Aproximar quem te faz bem e afasta o resto. Como vc mesmo disse sabiamente garimpar. Sorte na vida.Vou ler seu blog e volteee sempre! ;)

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects