HT's Curiosas



O assunto de hoje é sempre comentado no brejo, e logo é muito interessante para todas nós.

Hetero curiosa é aquela que está sempre nos questionando sobre como é ficar com uma mulher, como é o sexo e que com certeza ta louca para experimentar. Gente eu sou super a favor da mulher mesmo que hetero ficar pelo menos uma vez com uma mulher. Sabem como é quem sabe existe uma bissexualidade ou até mesmo uma homossexualidade reprimida.

Quem de nós nunca teve aquela amiga HT que vive colada em você, abraçando, beijando (dando selinho) e que sempre vem com aqueles papinhos que se você fosse um homem ficaria com você? Se você sapa habitante do brejo ainda não teve uma amizade dessas terá uma na vida com certeza.

Tenso mesmo é quando a gente fica de paixãozinha com uma hetero, é muita cilada na maioria das vezes. Mas, talvez você goste de desviar as hts e isso pode ser até excitante em todos os sentidos também.

Para as heteros curiosas que visitarem o blog só falo uma coisa ficar com mulher é muito bom. Vale à pena experimentar.

Um super beijo meus amores, tô mega feliz com o número crescente de seguidores e de comentários nesse blog. Muito obrigada aos leitores.

                                       


Deixo um vídeo pras HTs curiosas: Vai não se esconde, bem pro Sapabonde! kkk'




22 comentários:

Anônimo disse...

ooi boa noite, tenho 17 anos sou comprometida mas tenho vontade de ficar com uma garota do curso de adm, ela é Hetero mas ela me excita ja toquei no corpo dela fiz massagem e ela disse que eu fiz ela sentir o que ela nunca sentiu com nenhum homem.
eu não sei o que fazer, me ajudem. rs

Rosele Luiza disse...

Vá em frente, você está no caminho é assim que começa com esses toques e tals. Uma hora ela não resiste. Sinta o clima.

Agora, como vc é comprometida, veja se é só um lance de atração, se for blz.

Obrigada por visitar o blog.

JOSENI LIMA disse...

PARABÉNS AMIGA!!
Essa matéria deve repertuir muito no meu blog, face, e orkut, pois além de tudo isso irei direcioanr para meu twitter!!
http://josenidelima.blogspot.com/2011/11/hts-curiosas.html

Rosele Luiza disse...

OK Joseni.

Anônimo disse...

Ameei !olha eu sou bi namoro a dois anos e minhas amigas sao lesbicas e bofinhos Paixoes da minha vida o meu namora do ñ gosta nem um pouko q eu saia com ela kkk mais eu disse a ele q se fosse pra escolher entre elas e ele por mas q eu gostasse dele escolheria elas!Bom vou levando meu relacionamento assim tenhu um anjuh ela chama Herica amo ela e isso nunk escondi d ninguem só dele é claro! ela tem muita atraçao por mim mais tenhu dó dele pq eu gosto dele + amo ela kkk To ferrada !Amei seu Blog

Rosele Luiza disse...

Situação complicada a sua, mas ó acho que você deve analisar o que vc sente pelo seu namorado. Será que com ele não virou comodismo? E essa sua amiga te desperta uma paixão que pode te fazer bem. A escolha é sua,mas pense no que vai te trazer mais benefícios.;)

Um conselho: Não deixe de viver nada. A vida é essa aqui. Aproveita.

Anônimo disse...

kkk minha amiga ht curiosa descobriu a sua homosexsualidade reprimida rsrs e agora é minha namorada ai ti fofo :-)

Rosele Luiza disse...

Hauhauhauah ahazou em mostrar pra HT o que é bom. hahaha'

Anônimo disse...

eu sou comprometida , mais fico beijando minha amiga todo o dia , com quem eu devo ficar?

Rosele Luiza disse...

Vc deve ficar com quem você ama. ;)

Anônimo disse...

ADORO O BLOG! é muito bom! me ajuda , eu sou lesbica e namoro a minha melhor amiga , mais tem uma menina nova que ela é linda!e ela fica dando em cima de mim. toda a vez que eu vou no bainheiro ela vai também e me agarra , ela fica me beijando.Rosele voce acha que eu tenho que contar para a minha namorada ?

●๋•ρrєCισѕα ●๋• disse...

RS" minha historia rsrs
era muito curiosa sempre tive muuuuita curiosidade...rs
ate encher uma amiga de perguntas fiquei c ela e descobri oQ é realmente bom!!!rs estou c ela ate hj e n pretendo deixa la nunca mais ...

Rosele Luiza disse...

Vamos ao Caso da anônima, antes de qualquer coisa obrigada pela sua presença no Blog.

Vou te dar um conselho: Se você ama sua namorada, se afasta dessa gata linda aí. Pq as vezes perdemos alguém que é pra vida inteira por tesão de momento. Eu sei q é difícil.

E sobre contar: se vc não fizer mais ou seja cortar a menina de te agarrar não conte, pra evitar problemas com sua namô.

Bjooooooo volte sempre.

Rosele Luiza disse...

Preciosa que linda ame muito sua namorada viu. Ah o amor é mesmo lindo neh gente! ;)

Carla Backman disse...

Olá! Visitei seu blog pela primeira vez, gostei muito. Parabéns!
Bom, gostaria de pedir-lhe um conselho, sou hetero, nunca fiquei com outra mulher mas morro de vontade, uma amiga hetero em especial me desperta muito desejo, fico excitada so de pensar nela, nunca falamos sobre isso, algumas vezes, quando estamos a sós, ela me toca, me excita, mas eu nunca levo a diante, acho que por medo de ela nao querer algo a mais que toque. O que você acha que devo fazer?

Rosele Luiza disse...

Carla, o conselho que eu tenho pra ti é o seguinte a próxima vez q ela te tocar diferente e vc notar que as coisas tão tomando algum rumo,deixe rolar. Só assim vc vai saber se é isso mesmo que vc quer. E de repente essa pode ser uma ótima experiencia pra sua vida. Então se Permita!


Beijos e acompanhe o blog!

Anônimo disse...

Poxa o blog é de mais to afim de minha menhor amiga ela é muito gata,so q eu fikei com uma garota alguns anos atras e nao curti muito ela nao tem preconceito apoia ate mais tenho medo de falar e levar um fora e perde amizade eu sou muito romantica com ela e ela descofoia pois é so com ela o pior a mae dela me trata como um filha e eu nao tiro ela da cabeça o q eu faço me ajuda

Rosele Luiza disse...

Espere alguns sinais da parte dela, faça com que a ligação entre vocês seja bem forte. Conquiste e só depois conte.

Anônimo disse...

Sou lésbica, (butch) conheci uma mina muito gostosa(hétero), que me dá mole, e eu flerto com ela descaradamente, e ela corresponde por que ela praticamente se joga em cima de mim. Até aí tudo bem. Só que ela tem namorado, e tem medo que ele descubra, então toda vez que eu vou chamar ela pra sair ela fica apreensiva, não sei se devo desistir ou insistir. Ajuda aí?!

Rosele Luiza disse...

É uma cilada Bino


Por experiencia própria sai fora enquanto há tempo e procurei uma mulher que seja bem resolvida.

Anônimo disse...

Oi adorei o Blog! Tem uma garota da minha escola que eu era muito apaixonada por ela, viramos amiguinhas e contei disso pra ela mas ela disse que era hétero. Ela arrumou um namorado e esqueci do assunto, mas esse ano ela fica olhando muito pra mim, de cima pra baixo e ela sabe que eu era a fim dela, então não sei o que faço, a gente troca olhares sempre mas já tentei e tenho medo de tentar e levar um fora de novo. Até quando ela ta com o namorado dela ela dá um jeito de ficar me olhando. Não sei se ela só tem curiosidade e olha assim pra todas ou se é específico comigo. Poderia me ajudar?

Rosele Luiza disse...

Olá leitora, por experiência própria vai tentando chegar nela aos poucos, se ela te olha devolve o olhar, tenta dar um jeito de se aproximar mais dela, de tocar em alguma parte do corpo ( no rosto, na cintura, na coxa) e vê como vai sendo a reação dela. Se perceber que ela tbm quer, aí vc chega. Deixa rolar... Um abraço

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects