Vida de solteira





Meninas, antes de iniciar o papo de hoje preciso dizer a vocês que estou muito feliz pelo aumento de visualizações e seguidores no blog. Estou recebendo elogios nas minhas redes sociais e só tenho a agradecer a vocês.

O assunto de hoje trata da questão de estar solteira e como devemos encarar essa fase da vida.

 Eu passei o ano de 2011 toda enrolada, ela não era minha namorada, mas também não a considerava uma simples ficante. Só que agora definitivamente terminamos. E me sinto totalmente livre só que fico pensando nos aspectos positivos e nos negativos disso.


Quando estamos solteiras vem por diversas vezes aquela sensação de liberdade, de estar aberta a novas situações. Mas, também tem aquela parte onde a gente sente falta de ter alguém com quem dividir nossos momentos.


O fato é que ficar depressiva não vai resolver isso, é preciso sair mais, curtir muito os amigos e estar sempre em contato com pessoas. Não adianta se isolar. A ansiedade de encontrar logo uma outra pessoa pra preencher o espaço não ajuda em nada também. O Conselho é viver as coisas devagar sem esperar muito das pessoas, porque como a gente sabe expectativa gera decepção.


A indicação é viver intensamente, buscando se valorizar e se amar muito. Porque a pessoa que se ama tem um poder muito maior de conquista acreditem.


Por hoje ficamos por aqui. Espero ver os rostinhos de vocês em seguidores membros do blog. Sejam bem vindos sempre e até a próxima.

12 comentários:

#butterfly disse...

Estar solteira depois de ter namorado por um bom tempo, eu acredito que seja meio complicado. Passa por todas essas coisas que vc escreveu, vc pensa em sair e aproveitar a sua liberdade.. mas quando chega em casa, aquele momento de euforia passa, pq na verdade, não tem ninguém ali com vc. Pelo menos no início, não aquela pessoa com quem vc quer estar. Deveria ter uma aula de "como ser solteira outra vez" ahuahauahuaha. É mais difícil do que se pensa, kkkk.

Que bom que voltaram a postar, pela data do último post, pensei que não teria mais posts novos.
Agora vou passar sempre aqui.
Beijão :*

Rosele Luiza disse...

É isso mesmo a ideia que quis passar do quanto é complicado.


Eu posto pouco por falta de tempo. Mas sempre que eu posso eu venho aqui escrever pra vcs *-*


Super beijo!

#Queen disse...

Uhm, eu creio que ao chegarmos a 'uma certa idade', se desaprende a ser solteira mesmo que nunca tenhamos sido casadas/namoradas alguma vez na vida.
O sossego faz parte do nosso crescer. É muito mais fácil superar coisas aos 20 do que aos 30...
Bom, suas sugestões são legais... rs, e não vou me delongar nos comentários...
Mas, se tiver vontade, meu blog traduz eu inteira, até do avesso.

bjos, até a proxima postagem.

Rosele Luiza disse...

Verdade! Concordo muito.

Terei prazer em conhecer teu blog

Obrigada pela presença


super beijo

Anônimo disse...

sou solteira saio muito com minhas amigas me divirto pakas....
conheci uma menina a mais ou menos 2 meses ficamos em todas as vezes q saímos juntas disse a ela q ñ se aproximasse muito para q nem eu muito menos ela chegássemos a nos apaixonar...q podíamos ser amigas e talz

pinba...aconteceu to morrendo de amores por ela... só q ela me tem hoje como uma grande amiga me liga manda msgns falando sobres as saídas dela e pessoas com qm ela consegui aproximação,dou altos concelhos a ela mas por dentro me coro-o de raiva e acabo fikando triste...mee ajudaaaa pelo a mor de Deus! o q eu faço

Rosele Luiza disse...

Gata,

Eu sei bem o que você tá passando e o conselho que eu te dou é conversar com ela sobre isso.

É difícil eu sei. Mas, dói d+ vc ouvir dela sobre as saídas dela, outras garotas e tals.

E quem sabe ela entenda esse sentimento e dê uma chance pra vcs viverem isso.

Arriscar é sempre o melhor. Pelo menos não fica aquela sensação de " Ah eu deveria ter falado" saca?

Espero ter ajudado.

Um beijo.

Anônimo disse...

Nossa to loka para transar com uma mulher!!

Monikinha disse...

Eu to afim de uma amiga minha nao sei o que fazer pois ela tem namorada!

Rosele Luiza disse...

Monikinha, eu já passei por isso e olha se ela te namorada e se ela ama a namo dela é melhor pra ti, tentar esquecer esse sentimento. Não é fácil, mas é preciso.


Agora se ela demonstra interesse por você, invista. Mas, muito cuidado menina ;)

Super beijo

Rosele Luiza disse...

Anônima tá louca pra transar com uma mulher? Te aconselho a experimentar pq mulher é bom d+.Logo aparece uma oportunidade e vc vai adorar.


Beijos

Dany Lively disse...

Não adianta, quando vc se apaixona FALTALMENTE tucria expectativa, pq por mais q vc tente, não consegue, vc quer e vai procurar a pessoa. Bom, ser solteira contra nossa vontade sempre gera angustia, ha quem queira esperar as coisas acontecerem, mas creio que se iso te incomoda, vc pode tentar dar um empurrãozinho.

Ah adorei o incentivo a anonima, tb recomendo q experimente.

Rosele Luiza disse...

Valeu Dany! ;)

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects