Pular para o conteúdo principal

Apresentação sobre o blog Somos Lésbicas e daí?


Oi, galerinha. Deixo aqui pra vocês um vídeo que eu fiz falando um pouco sobre o blog.
A qualidade não tá lá essas coisas. Mas, dá pra vocês me conhecerem. Super beijo!





Me encontrem nas redes sociais:


Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza

Comentários

Dany Lively disse…
Noss vc é super timida, e psrecia um pouquinho nervosa, mas é normal!! É, sua voz é grave mesmo, vc canta ou toca musicas da Zelia ou da Ana?? Nha n fica brava comigo !! Ah faz outros videos!!
Rosele Luiza disse…
kkkkkkkkkkk' Meu jeito é meio assim mesmo. Sou nervosa de tudo rs Eu já cantei por alguns anos MPB, mas parei de fazer shows quando vim morar em BSB. Mas, gosto de cantar. Talvez eu faça outros vídeos.
Anônimo disse…
oi rosele adorei o video vc tava um pouco timida mais é normal, espero que faça outros videos e adorei a sua voz grave fico loquinha rsrsrs bjssss.
Rosele Luiza disse…
Obrigada, minha voz é grave. É diferente. Volte sempre viu. bjos
JOSENI LIMA disse…
Compartilhando o vídeo amiga!!
SUA VOZ É DEMAIS!!
Bruna Lima disse…
Raaaah.. ameii
ja quero ver o proximo. .
aah vlw por me adc no face. . :D
Rosele Luiza disse…
Obrigada. Seja muito bem vinda sempre!
Beatriz disse…
Vc manda bem pra quem se diz nao esta la aquela coisa.Parabens gostei muito.Sou sua mais nova seguidora.Este blog esta 1.000 e continue sempre assim.Nós desta MARAVILHOSA COMUNIDADE GLS é quem agradece.Bjusss no rostinho(kkkkk).
Rosele Luiza disse…
Obrigada Beatriz. Seja sempre muito bem vinda.
Café e Anfetamina disse…
Muito legal o Blog, voltarei por aqui.

http://cafeanfetaminas.blogspot.com.br/
A girina disse…
http://dirtymix.webnode.com/news/born-this-way-/
Oi gente adoro o site sempre leio,queria que vocês dessem uma força aí p/ meu novo Blog lés.Fala sobre a fase de descoberta,pessoas que ainda não saõ assumidas e tal.Otima semana !
Rosele Luiza disse…
Obaa mais um blog temático. :) Valeu por apreciar esse blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame