Pular para o conteúdo principal

O famoso “DEDO PODRE”





           Oi minhas lindas, eu tinha pensado em me afastar por um tempo das atividades do blog e das redes sociais, mas pelos meus amigos e minhas leitoras decidi me manter pela rede. Hoje tenho certeza que algumas pessoas vão se identificar, pois em algum momento da vida já teve ou ainda tem o famoso “DEDO PODRE”.

         O que vem a ser ter um dedo podre? Vamos lá, nada mais é do que sempre apontar para pessoa errada, escolher alguém que não vale a pena para se relacionar. Quantas vezes você começou um relacionamento pensando que a pessoa fosse de um jeito e ela se revelou de outro? Pois, é o tema de hoje trata exatamente das piores escolhas que fazemos em relação aos nossos relacionamentos.

        O fato é que não mandamos no coração, mas podemos usar nossa cabeça pensante para realizar boas escolhas. O que devemos fazer através dos erros da vida é tirar a lição da situação que enfrentamos. Eu, por exemplo, sempre tive o dedo podre, mas acredito que tudo o que eu passei até hoje foi para que eu tivesse uma melhor visão das pessoas. De tudo que acontece em nossas vidas devemos dar valor ao aprendizado.

   E você leitora também tem o dedo podre ou já teve? Deixe seu comentário e sua opinião. Não se esqueçam de seguir o blog no canto da tela. à

  Um beijo e até a próxima postagem. ;)


 Me encontrem nas redes sociais:


Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza



Comentários

Oi boa noite! Não imagina como fiquei contente em ao abrir meu blog e vê que vc resolveu ficar conosco.
Gostei desse testo-me identifiquei com ele. Quando jovem até que minhas escolhas eram boas, mas agora depois de mais velhas...Afff!!Tenho tido o dedo cada vez mais podre. É cada escolha que tenho feito!Mas com certeza que com essas escolhas aprenderei muito com elas.

Bjsss
Rosele Luiza disse…
Aaah obrigada pelo carinho. Pois, é bem vinda ao clube das dedo podre. Mas, sei que uma hora a gente acerta. O que vale é o aprendizado.

bjos *-*
Beatriz Marques disse…
Fico feliz em saber que vc Rosele nao vai mais se afastar da gente.Que otimo.Eu tbem ja tive sim o dedo podre e foi horrivel,mas atire a primeira pedra quem é que nunca errou em um relacionamento?Eu pensava que a garota por quem eu rea loucaaaa de paixao fosse a pessoa mais perfeita pra mim mas.......eu estava enganada e hoje eu penso melhor e sem ser impulsiva demais e sair pegando a primeira garota que eu vejo.Temos que ser felizes mas ao lado de quem nos faça bem e nao pra nos prejudicar.Viver ao lado da garota amada é um sonho maravilhoso e todos nós com certeza merecemos ok.Bjussss
Rosele Luiza disse…
Obrigada Beatriz,gosto de postar pra vcs. Concordo com tudo que vc falou. Merecemos o melhor sempre!
Unknown disse…
Eu devo ser a rainha do dedo podre. HUAHSUUAHSUHAHSAHSHAH
Unknown disse…
Eu sou a rainha do dedo podre, ai. UHAHSAHSHAHSA Adorei o post e o blog!
Dany Lively disse…
Acho não se trata de escolhas consicentes ou culpa, acho que as pessoas mudam durante o relacionamento, ou já começam algo destinadas a terminar. Algumas pesoas tem facilidade pra encontrar pessoas q as amam como são e se mantem constantes no relacionamento e outras não. É algo realmente dificil de evitar, não sei mais muito o que dizer sobre isso, pois é algo muito complicado.
Rosele Luiza disse…
Tomara que os nossos dedos parem de apodrecer. :P
Anônimo disse…
Ja tive muito o dedo podre kk, mas agora tenho certeza que acertei ;)
Amo seus post's *-* ... Gostaria que vc postasse mais sobre a famosa primeira vez.
Obrigada .. 1bjo :*
Rebeca disse…
Rs.. acho que sou mais uma dedo podre! Tive uma decepção recente que olha.. me matou! Mais bora lá aprender novamente néh.. Amei seu blog Rose...
Rebeca disse…
Eu acho que sou mais uma dedo podre.. tive uma decepção muito recente e que olha.. foi de matar! Mais bora aprender novamente né.. Rose amei seu blog!! Vou acompanha-lo sempre.
Rosele Luiza disse…
Obrigada amores fico feliz que estejam gostando. =D
Unknown disse…
Quando conhecemos alguém nunca temos a noção de como caminhará a relação. Nada impede que no decorrer do caminho, a menina vire uma dor de cabeça. Estou vivendo isso no momento, mas é uma deliciosa dor de cabeça.

Assumo, além de dedo pobre, eu tb sou teimosa. kkkk
Anônimo disse…
oi linda,t peço q leia e depois exclua essa msg, eu estou com utias duvidas,tive contato com mulher uma vez e adorei n~eo rolou sexo nem nada,so um bbeijo e caricias .sempre tive vontade de algo mais profundo em relação a mulher,sou casada e tenho muito medo de gostar tanto e acabar enlouquecendo meu marido e familia,não tenho com qm conversar a respeito e vc parece uma menina tão legal q so de eu estar aki escrevendo pra ti é como se vc pudesse estar me ouvindo! mchamo july,sou do rj. continuamos conversando outra hr ok?? bjsss atha e se puder e quiser pode publicar esse comentario e me de seu parecce??!! bjsss linda
Rosele Luiza disse…
Carlla concordo com tudo que disse. A gente nunca sabe com quem realmente está relacionando. Mas, nos tempos de hoje é bom conseguir o máximo de informação sobre a pessoa. kkk'

abraço
Rosele Luiza disse…
Anonima, você começou o comentário pedindo para eu excluí-lo, mas ao final deixou ao meu critério publicar ou não. Pois, resolvi publicar,pois, quero e preciso ajudar você. July, isso é uma coisa que acontece com muitas outras mulheres que hoje são casadas com homens. Só que não adianta nada estar casada e estar desejando viver uma outra coisa, então o que eu aconselho é se rolar a oportunidade de você ficar com outra mulher fique pra ver se é isso mesmo. Depois converse com seu marido e se tiver 100% de certeza siga seu novo caminho. Muitas vezes nossa felicidade diverge do que nossa família sonha e espera da gente. Seja feliz e lute sempre por isso. Beijo!
Unknown disse…
Parabéns Rosele, sempre com temas bem abordados...

É sempre uma honra passar pelo seu blog e lê algo completamente envolvente!
Rosele Luiza disse…
Obrigada mesmo. Fico feliz d+ que vcs tão gostando.
Dani disse…
Eu já tive muita falta de sorte nessa vida, mas felizmente o dedo podre eu nunca tive. vai ver é porque eu não me relacionei com muitas né?Rsrsrs! Adorei seu blog e voltarei mais por aqui! beijo!
Rosele Luiza disse…
Obrigada Dani, volte sempre!
Unknown disse…
nossa eu achei muito legal sua postagem minha flor me ajudou muito
Unknown disse…
achei muito legal sua postagem me ajudou muito minha flor.....
Unknown disse…
Gostei do seu post eu não tenho dedo podre.. porque só tive um relacionamento sério...
Eu sempre procuro conhecer Bem a pessoa..
De tanto encontrar defeito acabo não envolvendo, que isso também é um mal.

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame