O projeto absurdo da cura gay



    Olá meninas, sei que dei uma sumida. Mas, me perdoem minha vida tá um caos. Não me esqueço das minhas queridas leitoras e nem dos meus leitores. Diante do atual cenário político do país, eu resolvi escrever a postagem de hoje.

  Todas sabem que o Deputado “Infeliciano” que preside a comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal ( Parece zuação neh, mas um pastor homofóbico foi colocado num cargo como esse) e alguns outros parlamentares da comissão votaram a favor de um projeto chamado de “Cura Gay”. Oi? É pessoal querem curar a homossexualidade, só que eu nunca vi alguém se curar sem estar doente de fato.

  Um verdadeiro absurdo que tem sua origem numa comissão que deveria defender as minorias, mesmo sabendo que esse projeto não será aprovado nas próximas comissões, por não ser pertinente e também pelo retrocesso que seria uma coisa dessas. Digo a vocês que é importante sim protestar e mostrar nossa insatisfação em relação a isso e também a muitas coisas abusivas que acontecem dentro do Congresso Nacional.

   Fico feliz pela nossa geração não ficar estagnada diante de tudo isso. Estou vendo muitos jovens que como eu ainda tem coragem de lutar por um país mais justo e igualitário. Nunca se conforme com a corrupção existente no Brasil, mostra sua cara e vem pra rua.

Importante lembrar que os protestos devem ser pacíficos, vamos evitar o uso de violência que faz o manifesto perder a razão. E você não está doente, não precisa de cura.

SEJA FELIZ!

Valeu gente! Até a próxima =)


Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza


6 comentários:

JOSENI disse...

Simplesmente PARABÉNS!!
Faltou tuuuudo
Estou compartilhando essa matéria em todos os meus canais.
Fica com Deus!!

Espero sua visita:

http://josenidelima.blogspot.com.br/

Rosele Luiza disse...

Valeu Josa!

Dany Lively disse...

Mas é importante lembrar que quem está propagando a violência é a intriga da oposição, afim de boicotar os manifestos pacíficos! Quem prega PAZ jamais fará ou provocará GUERRA!!

Rosele Luiza disse...

Concordo Dany!

Lanna de Safo disse...

Também fiquei inconformada com esse projeto, foi de fato um absurdo. Tornei-me seguidora do seu blog, pois me parece muito bom. Se puder, visite-me também: www.lannadesafo.blogspot.com

Rosele Luiza disse...

Lanna seja bem vinda. Já vou colocar seu blog na minha lista. Super beijo

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects