Recomeçar

       


       Oi meninas, o post do mês de julho é inspirado no meu momento atual. Estou passando por uma fase em que a vida vem me fazendo muitas perguntas e só eu posso encontrar as respostas corretas para essas questões.

        A vida não é um jogo, mas passa por fases. E passo por uma fase não tão boa desde o ano passado. Sempre fui uma pessoa extremamente segura, só que depois de um relacionamento curto e avassalador que eu tive as coisas parecem ter mudado. Até certa parte desse ano eu ainda estava muito ligada à dor do fim desse relacionamento.

      De uns tempos pra cá percebi que eu deveria me desvincular de tudo isso. Ainda mais agora que preciso correr atrás de muitas coisas na minha carreira profissional. Gente, eu definitivamente acordei para tudo que estava bagunçado na minha vida. Emagreci 12 kg, voltei a focar nos meus objetivos mais urgentes.  Não estou 100%, mas isso é questão de tempo.

      Quando algo não vai bem na nossa vida, a gente sempre tem a opção de recomeçar. Sempre é hora de tentar de novo. Por enquanto, eu tenho evitado relacionamentos sérios, mas isso é só um meio de me preservar. 

     Sei que vai chegar uma hora que vou gostar de alguém e tentar algo nesse sentido novamente.Aprendi muita coisa nos últimos tempos, grandes lições que são para a vida inteira. Só quero ao meu lado pessoas que verdadeiramente gostem de mim e me façam bem. E digo a vocês se amem sempre, se cuidem e se preservem diante de qualquer situação.



Super beijo e até a próxima!

Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza

5 comentários:

Danielle E. disse...

Os momentos ruins que aparecem na vida da gente servem de lição para seguir em frente.Algumas coisas realmente ferem e deixam cicatrizes, mas o tempo passa e sempre surge a oportunidade de recomeçar. Tudo na vida passa e com a dor nao é diferente,ela incomoda mas chega uma hora que vai embora.
Bj

Rosele Luiza disse...

Verdade Danielle, os momentos ruins servem para valorizarmos os momentos bons e aprender bastante. Obrigada por acompanhar o blog.


bj

JOSENI disse...

Que maravilha!!
Fiquei feliz em ler a sua mudança e como vc está feliz.

QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE

Anne disse...

Ola, voltando a escrever.
Gostaria de ter sua cia!
Passa lá no meu blog e diga o que achou.
Tks
http://mae-soulesbica.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Você já recomeçou bem: arrumou e reavaliou muitas coisas. Estar bem consigo mesma é a melhor forma de se abrir pra vida... Mas com tanta coisa positiva, perder 12 kg é MUITO LEGAL. Abraços, e: DON'T WORRY, BE HAPPY.

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects