Sexo e outras conversas: Indicação de produto

       Oi gatas e gatos que acompanham esse humilde blog, hoje o papo é quente e excitante. Dias atrás fui apresentada a um produto que muito já vi no mercado de sex shop, mas esse me chamou atenção. E isso ocorreu por não ser mais uma cinta para encaixar prótese, mas por ser confortável e sexy.

     Trouxe para o blog para que conheçam também, sei que muitas lésbicas não curtem, mas tem sim quem goste. Particularmente, eu me amarro.  É uma sunguete, creio que conforto seja essencial para todas nós mulheres modernas. Nesse sex shop tem vários outros produtos, mas o site ainda está em construção, sendo assim vou deixar o e-mail para que entrem em contato com a responsável pela marca para saber sobre os preços e mais informações.





                                     4 tamanhos.P,M,G e GG..além do Extra-GG  (por encomenda).
Formas de pagamento,depósito bancário,tranferência e cartão de crédito.

Entrem em contato:
E-mail: sunguetesexylove@live.com

Telefones:



                                                               Tim:  (084) 9604-4210
                                                               Oi:     (084) 8749-6869 
Fixo: (084) 3346-7222

11 comentários:

Dany Lively disse...

Apesar de não ter interesse nesse tipo de cinta strap-on mais moderna, esse DDD seria de São Luis?? Ah, procure tambem pela calcinha ORALSEX que seria bastante útil tanto no sexo oral como no tribadismo (vendedora sede no RS). É uma dica tambem, bjos

Rosele Luiza disse...

O DDD é de Natal - RN

JOSENI disse...

Eita prima!!
Os leitores do Blog do Parceiro vão adorar.
Parabéns!!

Rosele Luiza disse...

Valeu Josa!

Anônimo disse...

historiadeumalesbica.blogspot.com.br

Sebastião disse...

Boa tarde,
Há algum site, fórum, blogue onde posso por fotografias da minha namorada para ser avaliada pela comunidade lésbica? Ela quer saber se é interessante para as lésbicas afim de poder ter uma experiência.
Obrigado.

amanda disse...

muito interessante mas eu nao crto

Anônimo disse...

eu tenho a cinta Sunguete Sexylove, uso com a minha parceira em alguns momentos, basta usar a criatividade e curte momentos bem coladinhas, é um prazer a duas muito intenso e se usar com o anel com mini vibrador vai nas estrelas. bjs

Anônimo disse...

Olha, tem na Loveria Sex Shop: www.loveria.com.br
Comprei e chegou td direitinho e rápido. RECOMENDO!

Anônimo disse...

Meu whatss adoraria conhecer pessoas legais (97)91518099

Anônimo disse...

olá!Gostaria de ter uma experiência com mulher..tem algum site de relacoonamente?

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects