Pular para o conteúdo principal

Traição

      Oi meninas saudades de escrever para vocês. Minha vida andou muito complicada, fim de ano com muito trabalho e muita falta de tempo para o nosso blog.

      Hoje o assunto tem o enfoque na traição. Por que as pessoas traem? Na minha visão é pura falta de caráter, desculpa os traidores de plantão mas namoro ou casamento é um compromisso. É bem mais honesto terminar o relacionamento para viver essa nova paixão ou desejo. 

     Trair demonstra uma falta de consideração com o outro, se o relacionamento não está te fazendo bem, simplesmente conversem sobre isso. Viu que nada vai mudar é porque não vai dar mais certo. Honestidade sempre! 

     Se você é daquelas pessoas que não conseguem manter-se fiel, entrem em relacionamentos abertos, poliamor e todas essas nomenclaturas atuais. Mas, nunca engane o outro que te ama. 
  
      Esse é meu recado de hoje, continuem acompanhando o blog e coloquem sugestões de temas nos comentários. 

Um super beijo meus amores!


Redes socias:
Tem perguntas pra mim? Façam aquihttp://ask.fm/roseleluiza


Comentários

Dany Lively disse…
Sabe esse trecho: "Se você é daquelas pessoas que não conseguem manter-se fiel, entrem em relacionamentos abertos, poliamor e todas essas nomenclaturas atuais. Mas, nunca engane o outro que te ama." no final da frase vc poderia acrescentar entre parênteses o seguinte (isso se vc estiver em uma relação monogâmica, respeite-a) para destacar. Mas é opcional, foi só uma sugestão minha, mas como vc mencionou poliamor e relações abertas, não custa nada destacar rs para as pessoas diferenciarem bem uma coisa da outra. Abraços
Rosele Luiza disse…
Oi Dany. Blz? Valeu a sugestão, mas meu texto se caracteriza por ser bem o objetivo. Ficou bem entendido que falo de uma relação monogâmica, inclusive citei paralelamente duas outras situações. Sobre o Poliamor é o tema da próxima postagem, tenho estudado sobre esse tipo de relacionamento que é bem mais honesto do que enganar a pessoa num relacionamento a dois.Obrigada pela vusita, você é sempre bem vinda.
Rosele Luiza disse…
Ops "Visita". Maldito corretor.
Unknown disse…
olá, não é fácil ser traída,eu e minha ex namorada brigamos numa terça a noite e na quarta feira ela apareceu com um cara dizendo ser namorado dela... eu fiquei p$%&* da cara né,afinal isso nunca tinha me acontecido. Hoje em dia sofro com a dificuldade de confiar em alguém novamente,por conta disso.
Rosele Luiza disse…
Minha querida Leitora Franciele,
Eu entendo você não conseguir confiar mais em ninguém. A traição deixa marcas e uma sensação horrível.Mas desejo que você supere isso e que encontre alguém que te mereça.
Unknown disse…
Muito show o blogger e as postagens :)

Se te interessar, faça uma visita

http://diariodeumaquaselesbica.blogspot.com.br/

Grande beijo
Rosele Luiza disse…
Obrigada Paloma. Vou conhecer seu blog sim e indicar pras leitoras. Continue acompanhando. Abraço *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame