O peso do Compromisso. (Relacionamentos)



Oi galera, olha eu aqui outra vez. 

Ah tem uma coisa que eu sempre digo e a cada dia que passa tenho mais certeza :"Fácil é começar um relacionamento o difícil é mantê-lo." Já dizia a sábia Shane de The LWord: "Não curto relacionamentos" é bem que eu queria pensar como ela, mas eu curto e muito ter compromisso e estar com quem amo em algo que seja só nosso, um namoro.

Pois, é. Sei que muitas meninas são como eu, querem alguém para dividir os momentos, para estar juntas e para se sentir mais segura. Só que dentro de um relacionamento nós começamos a conhecer a pessoa melhor e aí o que é tão lindo e perfeito pode se tornar um pesadelo desagradável.

Um relacionamento para dar certo precisa de compreensão de ambas as partes, saber aceitar as diferenças e respeitar o espaço da outra. Nada de bancar a controladora, proibir a namorada de sair com os amigos ou coisas do tipo.Vocês não são uma da outra, mas compartilham de um sentimento que as une. Pense nisso.

 O principal vilão da maioria dos relacionamentos é o "ciúmes" esse que causa brigas bobas e pode acabar afetando a relação de forma destrutiva. O ciúmes pode existir no relacionamento, mas na dose certa.Então se você é extremamente ciumenta aprenda a controlar isso,pode ser prejudicial e só mostrará que você é uma pessoa insegura.

Importante também é não estar num relacionamento por comodidade, se você não ama a pessoa não namore com ela. É bom ter alguém, que cuide, que se dedique ,que a ame e que te faça bem. Mas, se faltar alguma coisa na relação algo que você "empurra com a barriga" termine, pois será isso que levará você ao término dessa relação.

Antes de você entrar num relacionamento reflita se será bom para sua vida, e se já estiver em um veja se o sentimento é verdadeiro. Seja Feliz!


Beijos meus amores.

Muita paz no coração de vocês.

6 comentários:

ALIMAC disse...

Com a minha ex. namorada rolava muita infantilidade, principalmente da parte dela. Mas não nego, que a minha falta de paciencia, tenha atrapalhado o relacionamento.

Rosele Luiza disse...

O relacionamento tem que ser ter a entrega das duas pessoas.E o respeito ao jeito da outra deve ser primordial.:)
Mas se há muitos conflitos o melhor é terminar.

Alice disse...

Não há quem agüente mulher chata pegando no pé, isso acaba com qualquer relacionamento.

Rosele Luiza disse...

Concordo com você Alice

Yah Carvalho disse...

Doreiiii...

em suma, conseguiu abordar o contexto da vida a dois. Concordo com a Alice tbm e a Rosele... mulher chata pegando no pé cruses, sou igual a Alimac, tenho paciência pra isso não rs
bjs a todas

Rosele Luiza disse...

KKKKKK adorei Yah Carvalho acho q ninguém tem paciência com isso.

Valeu pela visita!

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects