Pular para o conteúdo principal

O peso do Compromisso. (Relacionamentos)



Oi galera, olha eu aqui outra vez. 

Ah tem uma coisa que eu sempre digo e a cada dia que passa tenho mais certeza :"Fácil é começar um relacionamento o difícil é mantê-lo." Já dizia a sábia Shane de The LWord: "Não curto relacionamentos" é bem que eu queria pensar como ela, mas eu curto e muito ter compromisso e estar com quem amo em algo que seja só nosso, um namoro.

Pois, é. Sei que muitas meninas são como eu, querem alguém para dividir os momentos, para estar juntas e para se sentir mais segura. Só que dentro de um relacionamento nós começamos a conhecer a pessoa melhor e aí o que é tão lindo e perfeito pode se tornar um pesadelo desagradável.

Um relacionamento para dar certo precisa de compreensão de ambas as partes, saber aceitar as diferenças e respeitar o espaço da outra. Nada de bancar a controladora, proibir a namorada de sair com os amigos ou coisas do tipo.Vocês não são uma da outra, mas compartilham de um sentimento que as une. Pense nisso.

 O principal vilão da maioria dos relacionamentos é o "ciúmes" esse que causa brigas bobas e pode acabar afetando a relação de forma destrutiva. O ciúmes pode existir no relacionamento, mas na dose certa.Então se você é extremamente ciumenta aprenda a controlar isso,pode ser prejudicial e só mostrará que você é uma pessoa insegura.

Importante também é não estar num relacionamento por comodidade, se você não ama a pessoa não namore com ela. É bom ter alguém, que cuide, que se dedique ,que a ame e que te faça bem. Mas, se faltar alguma coisa na relação algo que você "empurra com a barriga" termine, pois será isso que levará você ao término dessa relação.

Antes de você entrar num relacionamento reflita se será bom para sua vida, e se já estiver em um veja se o sentimento é verdadeiro. Seja Feliz!


Beijos meus amores.

Muita paz no coração de vocês.

Comentários

CAMILA de Araujo disse…
Com a minha ex. namorada rolava muita infantilidade, principalmente da parte dela. Mas não nego, que a minha falta de paciencia, tenha atrapalhado o relacionamento.
Rosele Luiza disse…
O relacionamento tem que ser ter a entrega das duas pessoas.E o respeito ao jeito da outra deve ser primordial.:)
Mas se há muitos conflitos o melhor é terminar.
Alice disse…
Não há quem agüente mulher chata pegando no pé, isso acaba com qualquer relacionamento.
Rosele Luiza disse…
Concordo com você Alice
Tayhara Martins disse…
Doreiiii...

em suma, conseguiu abordar o contexto da vida a dois. Concordo com a Alice tbm e a Rosele... mulher chata pegando no pé cruses, sou igual a Alimac, tenho paciência pra isso não rs
bjs a todas
Rosele Luiza disse…
KKKKKK adorei Yah Carvalho acho q ninguém tem paciência com isso.

Valeu pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame