Rótulos



Galera, que saudade de postar para vocês, mas hoje me deu uma vontade de bater um papo sobre rótulos. Não sei se vocês já perceberam, mas as pessoas parecem ter uma necessidade de rotular às outras, e nós coloridos (HAHAHA’) sofremos bastante com esses rótulos.

Eu particularmente não me importo mais em ouvir coisas como: Sapatão, cola velcro e outras coisas de nível mais baixo, eu acho completamente tosco e nem ligo, mas nem todas são fortes como eu  e acabam se sentindo mal com certos comentários idiotas.

O fato é que nunca devemos julgar o livro pela capa ou comprar um produto pelo que o rótulo apresenta. O que se deve fazer é procurar saber o que tem no conteúdo. E, isso também serve para as nossas relações interpessoais.

Rotular não é legal, quem não gosta de ser rotulado não deve rotular ninguém. Nós seres humanos temos mania de nos dar o direito de criticar tudo e todos, mas não é assim que deve ser. RESPEITO é a ordem.

Por todas as barreiras que passamos por sermos uma minoria na sociedade, por valores religiosos irem contra a nossa forma de amar é que devemos nos dedicar em tudo o que fazemos na vida e mostrar o nosso valor no mundo.


Meus amores que gostoso é escrever para vocês. Continuem acompanhando e seguindo o blog. Super beijo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rótulos são para latas, não para pessoas.

Rosele Luiza disse...

Verdade!

Dicliife disse...

Encontrei o blog através de outro que gosto muito que é o Sapatilha de papel e cara como sou bofinho, me identifiquei com os textos. Temos que nos unir mesmo o mundo nos discrimina tanto, acho que nós lésbicas devemos ir até o fim e ser o melhor em tudo que colocar - mos a mão: estudo, trabalho, curso... Para mostrar a essa sociedade que somos capazes. Como disse o Jean no programa da Marília Gabriela '' Eu fui salvo pela educação '' Ele provou para o mundo que era capaz.
Pobre de espírito é aquele que rotula o outro. Mas o cumulo do pobre é aquele que aceita ser rotulado.

Rosele Luiza disse...

Sapatilha de papel é o Blog da Jess meu amorzinho platônico hahaha'

Rótulos são uó. O Jean é a prova de que pra ser culto, inteligente e atuante na sociedade não é preciso seguir um padrão heterossexual. Ahazou!

Valeu pela presença!

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects