Pular para o conteúdo principal

Rótulos



Galera, que saudade de postar para vocês, mas hoje me deu uma vontade de bater um papo sobre rótulos. Não sei se vocês já perceberam, mas as pessoas parecem ter uma necessidade de rotular às outras, e nós coloridos (HAHAHA’) sofremos bastante com esses rótulos.

Eu particularmente não me importo mais em ouvir coisas como: Sapatão, cola velcro e outras coisas de nível mais baixo, eu acho completamente tosco e nem ligo, mas nem todas são fortes como eu  e acabam se sentindo mal com certos comentários idiotas.

O fato é que nunca devemos julgar o livro pela capa ou comprar um produto pelo que o rótulo apresenta. O que se deve fazer é procurar saber o que tem no conteúdo. E, isso também serve para as nossas relações interpessoais.

Rotular não é legal, quem não gosta de ser rotulado não deve rotular ninguém. Nós seres humanos temos mania de nos dar o direito de criticar tudo e todos, mas não é assim que deve ser. RESPEITO é a ordem.

Por todas as barreiras que passamos por sermos uma minoria na sociedade, por valores religiosos irem contra a nossa forma de amar é que devemos nos dedicar em tudo o que fazemos na vida e mostrar o nosso valor no mundo.


Meus amores que gostoso é escrever para vocês. Continuem acompanhando e seguindo o blog. Super beijo.

Comentários

Anônimo disse…
Rótulos são para latas, não para pessoas.
Dicliife disse…
Encontrei o blog através de outro que gosto muito que é o Sapatilha de papel e cara como sou bofinho, me identifiquei com os textos. Temos que nos unir mesmo o mundo nos discrimina tanto, acho que nós lésbicas devemos ir até o fim e ser o melhor em tudo que colocar - mos a mão: estudo, trabalho, curso... Para mostrar a essa sociedade que somos capazes. Como disse o Jean no programa da Marília Gabriela '' Eu fui salvo pela educação '' Ele provou para o mundo que era capaz.
Pobre de espírito é aquele que rotula o outro. Mas o cumulo do pobre é aquele que aceita ser rotulado.
Rosele Luiza disse…
Sapatilha de papel é o Blog da Jess meu amorzinho platônico hahaha'

Rótulos são uó. O Jean é a prova de que pra ser culto, inteligente e atuante na sociedade não é preciso seguir um padrão heterossexual. Ahazou!

Valeu pela presença!

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame