Respeito aos bissexuais



                                                  Ana Carolina: Bissexual assumida.


Bom, o tema de hoje é o respeito aos bissexuais, eu já ouvi muita gente dizer que a bissexualidade não existe, e que é impossível que alguém goste dos dois sexos da mesma forma. Pois, bem é muito fácil criticar e reprovar a atitude do outro. Fácil também é desdenhar de algo que não vivemos. assim como os heterossexuais terem preconceito e não entenderem o fato de nós homossexuais gostarmos do mesmo sexo.

O importante meninas, é o RESPEITO, não pensem que namorar bissexuais é arriscado pela concorrência ser dupla, porque isso não tem nada a ver. Se a moça te ama é só você que vai interessar a ela. Eu acredito no amor apesar de tanto apanhar da vida por conta disso. Não há nada mais complicado nessa vida que as pessoas. Mas, a gente tem que seguir em frente, pregando o respeito e acreditando sempre que as coisas podem sim dar certo.

O recado tá dado: Respeitem a vontade alheia, se a pessoa é bi, legal. Cada um sabe a dor e a beleza de ser o que é.




Agora temos uma página no facebook. Curtam lá! E não deixem de seguir o blog. 

https://www.facebook.com/somoslesbicasedai

E se vocês quiserem me fazer perguntas é só clicar no link abaixo e perguntar q eu respondo lá:

http://ask.fm/roseleluiza


Bjokas *-*

7 comentários:

Vilma disse...

Gostei daqui...

Rosele Luiza disse...

Obrigada Vilma. Volte sempre =D

Lane disse...

&ildeAmei seu blog.Super autentico e dinamico.Tema bissexualidade está mais comum que antes.Sou hetero porém tenho um desejo incontrolavel de fazer sexo oral em uma mulher.ainda n;o fiz,é dificil encontrar uma lesbica.Mas eu queria mesmo é encontrar um site que houvesse protitutas lesbicas é uma fantasia.vc pode me indicar algum?bjus e obrigada.Lane

Rosele Luiza disse...

Obrigada Lane, volte sempre ao blog.

sobre o site, não conheço muito sobre esses sites de encontros. Se achar me fala tbm que tô precisando. kkk'

Anônimo disse...

olá me chamo Rute gostei muito do que vc escreveu,eu sou bissexual, as me sinto vergonha de mim propria por ser bi, eu vivo me escondendo das pessoas mas eu queria me soltar mais, minhas amigas sabem quem eu sou e ja namorei com mulheres e me sinto mt bem qd estou com mulheres, sera que podia me dar um conselho? eu gosto muito do seu blog.

Rosele Luiza disse...

OI Rute, meu anjo. Ser Bissexual é normal. Sua sexualidade é maravilhosa, afinal você pode viver experiencias com homens e mulheres. Olha o fato é que não devemos ter vergonha de quem e como somos. Acredite não há motivos. Seja feliz a seu modo! ;)

Anônimo disse...

Verdade não é dificil respeitar e aceitar as pessoas, só que nós complicamos coisas simples...

 
SOMOS LÉSBICAS E DAÍ ? © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects