Pular para o conteúdo principal

Respeito aos bissexuais



                                                  Ana Carolina: Bissexual assumida.


Bom, o tema de hoje é o respeito aos bissexuais, eu já ouvi muita gente dizer que a bissexualidade não existe, e que é impossível que alguém goste dos dois sexos da mesma forma. Pois, bem é muito fácil criticar e reprovar a atitude do outro. Fácil também é desdenhar de algo que não vivemos. assim como os heterossexuais terem preconceito e não entenderem o fato de nós homossexuais gostarmos do mesmo sexo.

O importante meninas, é o RESPEITO, não pensem que namorar bissexuais é arriscado pela concorrência ser dupla, porque isso não tem nada a ver. Se a moça te ama é só você que vai interessar a ela. Eu acredito no amor apesar de tanto apanhar da vida por conta disso. Não há nada mais complicado nessa vida que as pessoas. Mas, a gente tem que seguir em frente, pregando o respeito e acreditando sempre que as coisas podem sim dar certo.

O recado tá dado: Respeitem a vontade alheia, se a pessoa é bi, legal. Cada um sabe a dor e a beleza de ser o que é.




Agora temos uma página no facebook. Curtam lá! E não deixem de seguir o blog. 

https://www.facebook.com/somoslesbicasedai

E se vocês quiserem me fazer perguntas é só clicar no link abaixo e perguntar q eu respondo lá:

http://ask.fm/roseleluiza


Bjokas *-*

Comentários

Vilma disse…
Gostei daqui...
Rosele Luiza disse…
Obrigada Vilma. Volte sempre =D
Lane disse…
&ildeAmei seu blog.Super autentico e dinamico.Tema bissexualidade está mais comum que antes.Sou hetero porém tenho um desejo incontrolavel de fazer sexo oral em uma mulher.ainda n;o fiz,é dificil encontrar uma lesbica.Mas eu queria mesmo é encontrar um site que houvesse protitutas lesbicas é uma fantasia.vc pode me indicar algum?bjus e obrigada.Lane
Rosele Luiza disse…
Obrigada Lane, volte sempre ao blog.

sobre o site, não conheço muito sobre esses sites de encontros. Se achar me fala tbm que tô precisando. kkk'
Anônimo disse…
olá me chamo Rute gostei muito do que vc escreveu,eu sou bissexual, as me sinto vergonha de mim propria por ser bi, eu vivo me escondendo das pessoas mas eu queria me soltar mais, minhas amigas sabem quem eu sou e ja namorei com mulheres e me sinto mt bem qd estou com mulheres, sera que podia me dar um conselho? eu gosto muito do seu blog.
Rosele Luiza disse…
OI Rute, meu anjo. Ser Bissexual é normal. Sua sexualidade é maravilhosa, afinal você pode viver experiencias com homens e mulheres. Olha o fato é que não devemos ter vergonha de quem e como somos. Acredite não há motivos. Seja feliz a seu modo! ;)
Anônimo disse…
Verdade não é dificil respeitar e aceitar as pessoas, só que nós complicamos coisas simples...

Postagens mais visitadas deste blog

Existem regras para ser lésbica?

Olá leitoras e leitores, hoje estava navegando pelas redes sociais quando me deparo com um post extremamente rotulador (Não vou nem reproduzir aqui porque não vale à pena). Era um grupo bem popular no facebook direcionado a mulheres lésbicas e uma participante fez uma publicação falando que para ser lésbica a mulher precisa ser feminina e gostar de mulheres também femininas. Será que existe um padrão a seguir? Na minha visão isso é tudo uma maneira enojada de preconceito, para ser lésbica basta que a mulher se sinta atraída sexualmente ou/e afetivamente por outra mulher seja ela: masculina, feminina ou meio termo. Esse lance de impor nossos gostos e preconceitos para coletividade é um grande erro, isso que dissemina a violência, a intolerância e o preconceito. Não existem regras para ser lésbica. Ser mulher é algo tão maravilhoso, nenhuma é igual à outra e essa é a graça da vida. Por isso, vamos respeitar as escolhas e preferências de cada uma. Recado dado. Um super beijo

Tirinha do mês

Olá garotas e garotos!!! Simplesmente sensacional essa tirinha da Arte de Kerol.  Quem nunca ouviu essa pergunta ridícula?  Então, vamos respeitar o gosto de cada uma. Combinado? 

A vida de um bofinho. Parte II

Oi meninas, após um longo tempo sem aparecer no blog retorno para alegria das leitoras hehehe. Vamos continuar tratando das bofinhos/butchs. Vida de bofinho realmente não é fácil. Que butch ainda não escutou de alguma criança: Você é homem ou mulher? É duro, eu sei. kkk' É preciso todo um jogo de cintura para responder que é uma mulher que aparenta um lado mais masculino. Ocorre muito de meninas heteros se interessarem por bofinhos pensando que elas são garotos. É acontece. Nesse momento é que podemos escolher ficarmos com elas para ver o que vai dar quando ela descobrir que ficou com uma mulher ou podemos falar a verdade logo. Se acontecesse comigo eu falaria para garota. Existe uma lenda que todo bofinho é cafajeste, posso garantir que isso não é uma regra geral. Tem muitas que são namoradas maravilhosas, que não traem, que respeitam e que são totalmente dedicadas a sua amada. Para quem pensa que nós butchs queremos ser homens, eu posso falar que é um pensame